Seguidores

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Adventistas creem que a morte é como um sono

Adventistas creem que a morte é como um sono

adventistas-creem-que-a-morte-e-como-um-sono
De acordo com a Bíblia, os mortos descansam em um estado como o do sono.
Brasília, DF… [ASN] Do livro de Gênesis ao Apocalipse é possível ver que a morte foi uma das principais consequências trazidas ao mundo pelo pecado, embora não fosse esse o plano de Deus para o homem e os demais seres. No entanto, a Bíblia deixa claro que a morte é como um sono e que aqueles que passam a este estado não tem nenhum tipo de contato ou comunicação com quem está vivo, como explica o novo episódio dasérie Falando de Esperança, que apresenta as principais crenças dos adventistas do sétimo dia.
Leia também:
De acordo com o que Deus prometeu na Bíblia, os adventistas creem que logo Jesus voltará a esta terra e trará à vida todos aqueles que dormiram confiando em Sua palavra. “É a esperança da ressurreição. Esse será um dia glorioso. Aqueles que entregaram sua vida aos cuidados de Cristo e passaram pela morte antes de sua vinda ressurgirão e subirão ao encontro do Senhor nos ares, nas nuvens do céu”, sublinha o pastor Erton Kohler, presidente da Igreja Adventista para oito países da América do Sul e apresentador do programa.
Os mortos em Jesus serão ressuscitados quando Ele voltar. A recompensa, a salvação, não é dada imediatamente após a morte, como muitos acreditam atualmente de forma equivocada. “É uma confusão que a Bíblia não confirma”, assegura Kohler.

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque