Seguidores

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

"Recebemos tudo"





"Recebemos tudo" - 14/01/2016

"E todos nós recebemos também da Sua plenitude, com graça sobre graça."João 1:16.

Quando Satanás instituiu a revolta no céu usou como argumento para convencer os anjos que Deus era egoísta e opressor, requerendo toda a nossa lealdade e não nos dando nada em troca. E assim um terço dos anjos foram arrebanhados para a sua ordem. E ao convencer Adão e Eva de pecar, Satanás usou esse mesmo argumento. Porém, após pecarem, Deus demonstrou que possui um ódio mortal para com o pecado, enquanto que seu amor pelo pecador é muito maior e mais forte que a morte. 

Para restaurar o ser humano à Sua imagem e semelhança Deus provou que não poupa nada do que for necessário para concluir Sua obra. Não nos esconde nenhum segredo essencial para nossa salvação, nenhum milagre ou instrumento é poupado para resgatar-nos. 

Toda a criação esta a nossa disposição, todas as dádivas são destinadas ao ser humano que busca a redenção e que Deus deseja salvar. "Havendo coletado as riquezas do Universo, e aberto os recursos do infinito poder, entrega tudo nas mãos de Cristo, e diz: Tudo isso é para o homem. Serve-Te de tudo isso para lhe provar que não há amor maior que o Meu na Terra e no Céu. Sua maior felicidade se achará em Me amar ele a Mim." EGW

O argumento de Satanás é fantasioso e completamente oposto ao que Deus revela, Ele amou o mundo de tal maneira que deu a vida do seu único filho para nos salvar. Deus não pede a nossa adoração de graça, antes nos enche de Sua graça e favor e nossa adoração torna-se reconhecimento do que Ele é e faz por todos nós. 

Reflita sobre isso no dia de hoje. Com carinho, Pr Vinícius Marqueto.

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque