segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Coroas Estão Sendo Preparadas

Ellen White

Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a Sua vinda.  II Tim. 4:7 e 8.

Quando o Senhor recolher as Suas jóias, os fiéis, os francos, os sinceros, serão olhados com agrado. Os anjos acham-se empenhados em fazer coroas para esses, e nessas coroas cravejadas de estrelas se refletirá com esplendor, a luz irradiada do trono de Deus. Testimonies, vol. 5, pág. 96.
Falai nas coisas celestes. Falai em Jesus, em Sua amabilidade e glória, e em Seu imperecível amor por vós, e deixai que o coração vos transborde de amor e gratidão para com Ele, que morreu para vos salvar. Oh, preparai-vos para encontrar-vos com vosso Senhor em paz! Os que estiverem preparados receberão em breve uma incorruptível coroa de vida, e habitarão para sempre no reino de Deus, com Cristo, com os anjos, e com os que foram redimidos pelo precioso sangue de Cristo. The Youth's Instructor, dezembro de 1852.
Uma coroa de glória... nos está reservada, a nós que esperamos e amamos e anelamos o aparecimento do Salvador. Serão os expectantes que hão de ser coroados de glória, honra e imortalidade. Não necessitais falar das honras do mundo, ou do louvor de seus grandes. São todos vaidade. Toque-lhes tão-somente o dedo de Deus, e voltarão prontamente ao pó outra vez. Eu quero honra perdurável, honra imortal, honra que jamais perecerá; uma coroa mais preciosa do que qualquer uma das que já ornaram a fronte de um monarca. Review and Herald, 17 de agosto de 1869.
Naquele dia os remidos refletirão a glória do Pai e do Filho. Os anjos do Céu, tocando suas harpas de ouro, darão as boas-vindas ao Rei, e aos que são os troféus de Sua vitória - os que foram lavados e embranquecidos no sangue do Cordeiro. Ressoará um canto de triunfo, enchendo todo o Céu. Cristo venceu. Entra nas cortes celestes acompanhado daqueles que redimiu, as testemunhas de que Sua missão de sofrimento e sacrifício não foi em vão. Review and Herald, 24 de novembro de 1904.

Maranata, O Senhor Vem - MM 1977 Pag. 307

Postagens de Destaque