Seguidores

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Nomeada primeira mulher presidente de Associação Adventista

Do Site - http://megaphoneadv.blogspot.com.br/

Sandra Roberts
Uma mulher foi nomeada presidente de uma Associação da Igreja Adventista do Sétimo Dia, pela primeira vez na história da denominação em 150 anos.
A pastora Sandra Roberts foi eleita por 72 votos a favor e 28 contra, como presidente da Associação Sudeste da Califórnia (SECC na sigla em Inglês), durante a Assembléia Constituinte, ontem 27 de outubro, na igreja de La Sierra University, Riverside, California.
A pastora Sandra Roberts tem servido à SECC como secretária-geral nos últimos 10 anos. Desde que obteve seu mestrado da Universidade Andrews, em 1984, trabalhou como professora, capelã, diretora de jovens e pastora. Em 2006, a pastora Roberts completou seu doutorado em ministério na Claremont School of Theology.
Depois de sua eleição como presidente, pastora Roberts desafiou o público a seguir Jesus no trabalho e nas necessidades que devem ser atendidas pelo território do SECC.
"Seguir significa que precisamos ter os pés sujos de poeira no sul da Califórnia", disse a nova presidente Roberts em uma recente publicação no site do SECC. "Nós fazemos o trabalho sem medo das diferenças que nos separam. Cristo sempre será a nossa âncora ".

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque