Seguidores

domingo, 13 de outubro de 2013

ANTAS NA ESTRADA PROVOCAM ACIDENTE


Ontem a noite eu voltava de Araguacema, era noite, quase vinte horas, entre Irmãos e Abreulandia, no início de uma descida, minha esposa que estava comigo gritou: "olha as vacas!" Pisei com força no pedal do  freio, os pneus cantaram no asfalto, o cheiro de borracha invadiu o carro que parou a três metros dos animais. Não eram vacas, eram duas Antas.  Uma enorme, quase o tamanho de um jumento, e a outra menor, do tamanho de um porco grande. esse era um filhote, pois tinha as listas ainda bem acentuadas. As antas ficaram ofuscadas pelo farol do carro a paradas ali na minha frente, peguei o celular para fotografá-las, mas antes que eu tirasse as fotos correram para o mato.
Senti a proteção de Deus naquela hora

A mesma sorte não teve o irmão Juarez, ancião de minha igreja. Hoje, cerca de oito horas da manhã, passava pelo mesmo local, com o filho dele, Lucas Coelho, quando as mesmas antas invadiram a estrada e ele não teve a mesma sorte que eu. e as atropelou. O carro ficou totalmente destruído, e  eles bastantes machucados, foram encaminhados para o HGP em Palmas. Graças a Deus estão fora de perigo

Fazendeiros da região informaram que era comum aquelas antas atravessar a estrada naquele local para beber no riacho do outro lado da estrada.

Orem pelo o irmão Juarez e o filho lucas

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque