Seguidores

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Igreja Católica quer "reconquistar" o domingo

O cerco está se fechando.
Quem conhece as profecias bíblicas, e entende que um dos motivos da futura perseguição religiosa, será a obrigatoriedade da guarda de um dia da semana, imposta pelos homens, em lugar do dia ordenado por Deus, deve ficar atento.
O movimento do ECOmenismo, é mais que preocupação pelo meio ambiente, é uma forma de unir todos em um  mesmo balaio. Os que, mesmo se dizendo cristãos, não atentam para o que a santa palavra de Deus ensina. Os que desprezam um claro "Assim diz o Senhor" para se apegarem a doutrinas fantasiosas e inconsistentes.

Leiam mais esta notícia do blog Criacionismo, de Michelsom Borges

Terça-feira, Abril 05, 2011



Igreja Católica quer "reconquistar" o domingo


Não é de hoje que temos chamado atenção para o fato de que há interesses maiores por trás da ideia de salvar a Terra das consequências nefastas do aquecimento global. A causa é tão boa que une cientistas, ateus, católicos e seguidores de diversas outras correntes religiosas, cristãs ou pagãs. Mas é preciso que se destaque, exagere e divulgue insistentemente que o culpado por tudo isso é o ser humano. Assim, com todo esse medo insuflado nas massas (engenharia social), fica mais fácil convencer a todos de que, se o culpado é o homem, ele também pode fazer algo para tentar reverter o quadro. Uma das iniciativas que está sendo proposta pela Igreja Católica é a observância do domingo como “dia da família”, proposta essa que conta com apoio de vários segmentos da sociedade e tem o aval até mesmo de jornais importantes como o Guardian, que vem promovendo o movimento 10:10, cujo objetivo é fazer do domingo um dia de baixa emissão de carbono – leia-se dia de repouso. Quem ainda duvidava dessa convergência de interesses pode conferir o texto abaixo em destaque num panfleto que está sendo distribuído por uma paróquia da minha cidade natal, Criciúma, SC, e que me foi enviado pelo amigo e conterrâneo Willian Bittencourte (clique na imagem para vê-la ampliada).[MB]




Assista à palestra “O ECOmenismo e o aquecimento global” (em quatro partes) e clique aqui para ler outras postagens relacionadas ao assunto.


Poderá também gostar de:


Igreja Católica entra com tudo no ECOmenismo ECOmenismo assusta com falta d’água e de comida Primeiras pedaladas rumo ao ECOmenismo LinkWithin Share
Marcadores: ECOmenismo, profecia


Postado por Michelson às 9:46 PM

Leia o Blog Criacionismo

www.criacionismo.com.br


Nenhum comentário:

Postagens de Destaque