Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2011

Juiza realiza Semana Santa no Forum


A Dra. Cibelle Mendes Beltrame e servidores do Fórum realizam a Semana Santa no Fórum da Comarca de Araguacema –TO.

Durante esta semana em parceria com a Igreja Adventista do 7.º Dia, de Araguacema Tocantins, estão sendo exibidos filmes sobre Jesus e palestras especiais em áudio e vídeo com o Pr. Fernando Iglesias do Rio de Janeiro.
Temos músicas e aquele coffe breack especial.
O trabalho tem por tema Semana Santa – Família por Família, onde a secretaria do fórum Adelaine da Cunha Batista membro da igreja adventista do 7.º Dia afirma que o maior milagre após a Salvação através da morte de Cristo na cruz é ter uma família feliz e este é o propósito de Deus, que seu povo entenda seu grande amor por todos e a base está na família firmada em Jesus Cristo.
Neste evento contamos com o pequeno grupo do Fórum e familiares, bem como com a presença de servidores da prefeitura e conselho Tutelar, levando em conta a importância de se ter reunidos várias religiões, quais sejam, Católicos, Espíritas, Casa de Oração, Menonitas e outros, todos em reverencia ao mais importante ser, JESUS CRISTO, o filho de Deus que deu a sua vida em nosso favor.
A Dra. Cibelle ressalta em suas palavras a importância de nesta semana refletirmos sobre os trabalhos diários e a convivência pessoal relacionando a Fé, pois o mais importante é amar, perdoar, ter persistência e a fé é o que nos torna vencedores. Falou ainda da grande importância e a motivação que estas reuniões nos trazem, os valores da família e relembrarmos sobre a morte de Jesus que morreu por nós.


--
Att.

Adelâine da Cunha Batista

Secretária do Juízo

AGC- TO

63-3472-1155/1547







Nenhum comentário:

Postagens de Destaque