Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

PROLIFERAR O BEM SOCIAL E A BOA MORAL SEMPRE!

A importância da Proliferação Moral e Espiritual.


Ontem pude perceber quão importante é arte da proliferação, e quão necessário é proliferar o bem familiar no âmbito moral e espiritual.
Já estamos cansados de saber quanta marginalidade acontece na “ponta do nosso nariz” e não temos controle sobre isso, a polícia não tem, o Ministério Público não tem o Juiz não tem, os políticos, que na maioria das vezes são os maiores causadores de toda devassa social, claro, também não tem controle sobre tanta crueldade humana.
Somente Deus através da boa vontade humana pode controlar a proliferação do mal.
Satanás age de forma fria, constante e sem piedade em toda área da maldade, mas por ser tão ardil e amplo o assunto, quero sintetizar, colocando em evidencia o quanto é importante ser de uma família cristã, ter uma família cristã e planejar a construção de uma família na presença de Deus.
O “mundo” enquanto cego espiritual não consegue perceber quão importante é para a sociedade um lar cristão. Pessoas criadas no evangelho estão com probabilidade de ter o temor de Deus desde suas primeiras atitudes, começando pelo não furtar nem destruir um brinquedo do colega na sala de aula, como não tomar a namorada do colega, não mentir para o patrão no trabalho e por fim, não se corromper nas demais áreas da vida na fase adulta.
Assim inibe as brigas, as drogas, as prostituições, as doenças, os filhos “sem pai”e uma infinita lista descreveria dos problemas impedidos por ser um verdadeiro cristão.
Pois ao perceber a chocante notícia há um dia, numa pequena cidade, onde 10 rapazes violentaram por diversas horas 3 garotas contendo idade entre 13 e 15 anos, vemos aí indubitavelmente a violência que deixa seqüelas eternas e a ausência do principio correto de vida, e estes princípios por melhor índole que um pai sem Deus possa ter, não consegue dar ao filho uma base sólida de vida e integridade moral, não ajuda seu filho a estar longe do aprendizado satânico, pois enquanto um filho de um cristão aprende que deve formar uma família, o ímpio aprende que deve ser “machão” e ter todas as garotas ao mesmo tempo.
Enquanto uma menina que tem principio cristão, cresce sabendo que é importante estudar, amadurecer-se, conhecer a Deus de verdade, escolher uma boa profissão, encontrar um bom rapaz, ter um namoro sóbrio e se casar, as mães sem principio bíblico, frustradas ensinam que deve ter sua experiência na adolescência, viver a vida (que na verdade em busca da morte) e não se casar, pois “homens não prestam!”.
Realmente um homem e uma mulher sem Deus no controle de suas vidas, não prestam e trás ao mundo somente tristezas, decepções, ódio e imoralidade.
Mas a pessoa que tem Jesus ela pode escolher ser boa, fazer o bem, ser feliz, completa e acima de tudo ser realizada em todas as áreas de sua vida, começando por ser um pessoa que prolifera o bem pessoal e ser capaz de construir uma família que possa PROLIFERAR O BEM SOCIAL E A BOA MORAL SEMPRE!

Att.
Adelâine da Cunha Batista

Adelâine Cunha Batista é advogada
e secretária do Forum da cidade de
Araguacema - Tocantins

Se voce gostou dessa matéria reenvie aos teus contatos. ajude a divulgá-la.
Escreva um comentario, Faça um blogueiro feliz. Comente






Nenhum comentário:

Postagens de Destaque