Seguidores

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cristãs devem evitar uso de vestes sensuais, escreve jornalista

Muito do que a moda dita não serve para a mulher cristã, assinala a jornalista Stephanie Zanandrais no comentário "Mulheres cristãs, cuidado com as roupas curtas", publicado no site  da Igreja Batista de Lagoinhas, da capital mineira. Se a saia tiver apenas 20 centímetros "ela não foi feita para vestir o seu corpo", pois ela "corrompe" a imagem da mulher cristã e a torna alvo dos olhares dos homens "atraídos por um bom pedaço de carne".
"E não pense que os homens cristãos são 'robôs' nessa área, pois são tentados a olhar para suas pernas do mesmo jeito - a diferença é que vão fugir do pecado", escreve Stephanie.
A jornalista descarta o decote em V do vestido, da blusa, o "tomara que caia", porque marca os seios, e a calça colada ao corpo, usada originalmente para a prática da ginástica e que hoje ganhou as ruas. "O corpo fica coberto, mas as curvas estão delineadas, o que chama a atenção dos homens da mesma forma", analisa.
Stephanie instiga a mulher cristã a se perguntar porque deixar seios e coxas à morta, e a se indagar qual a motivação para usar roupas tão sensuais.
Motivado pelo artigo da jornalista, o pastor Richarde Guerra escreveu comentário, para o mesmo site, voltado aos homens. Com o advento da "metrossexualidade" o homem está se tornando cada vez mais vaidoso, o que acabou se transferindo para a vestimenta.
"Que tipo de garota você, rapaz, está querendo atrair com essa postura? Certamente não é uma que priorize a postura santa!" - arrola o pastor.
Ele admite que é desafiador encontrar "roupas santas" tanto para homens como para mulheres nas lojas, mas elas existem. Para seguir os padrões indicados pela Palavra de Deus "basta não se amoldar e acomodar com os padrões da moda deste mundo, que quase sempre são ditados por pessoas que não têm Cristo como referência e dão apoio a todo tipo de perversidade", recomenda.

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque