Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MILAGRE: O PODER DE UM TORPEDO - SMS

Esse é um testemunho que eu não poderia deixar de publicar. Principalmente por que também tenho o hábito de enviar torpedos. envio diariamente cerca de 200 torpedos. Muita gente já respondeu-me dizendo que eu havia advinhado seus pensamentos, ou sabendo de sua vida.

Porem este testemunho do Pastor Cirilo é maravilhoso, vale a pena ler. quando puder, acesse o blog do Pr. Cirilo 

 

O PODER DE UM TORPEDO

"O PODER DE UM TORPEDO: VIVO ESTÁ"

Há 22 anos atras joguei futebol com o Vieira em Minas Gerais - Andradas.
EM OUTUBRO DE 2008, DE REPENTE, UM FORTE DESEJO DE MANDAR-LHE UMA MENSAGEM APARECEU EM MEU CORAÇÃO. Descobri seu número de celular e lhe enviei esse TORPEDO:

"Não se desespere, Deus existe e vivo esta. Ele está no trono. Ele cuida do seu filho. Ore mais... Relacione-se em comunhão mais intima com Ele. Ele te dará paz. Calma, amigo! A vitória é certa!. O Sangue já foi derramado! Ele já foi ressuscitado e vivo esta. Calma". Cirilo Gonçalves
ENTÃO ELE ME RESPONDEU COM O SEGUINTE E-MAIL:
"Boa tarde Cirilo, e um Feliz Natal a você e toda sua família.

Não tenho MSN, e me desculpe por ontem é que devido às chuvas aqui, deu um apagão e a luz só chegou à madrugada. Sabe o que é; gostaria de saber se você me enviou uma mensagem no meu celular dia 27.10.08 às 18:22 Hrs. Foi muito incrível, parece que foi DEUS que estava falando comigo naquela pequena mensagem.


Foi o seguinte, eu estava em férias com minha esposa e meu filho e já se faziam 7 dias que eu estava fora de casa; fomos para praia, Aparecida, São Paulo, na casa da minha tia, levei meu filho para um passeio no zoológico, mas todo dia ligava para minha casa para saber das novidades. Fiquei preocupado porque minha mãe disse, em uma ligação, que meu pai estava com uma dor forte na perna. Ele foi ao médico, mas no posto de saúde, foi medicado e liberado, ate falei pra minha mãe que eu viria embora, mas ela falou que não precisava e assim foi por mais 3 dias. Na sexta-feira, quando a gente já estava vindo embora (dia 24), passamos por Campinas, para levar o Otávio (meu filho) no Shopping, minha mãe ligou pra Lú (minha esposa) e falou que o meu pai estava muito ruim e ia ser transferido para Poços de Caldas.

A Lú não me contou nada, mas falou que precisava ir urgente pra resolver um problema na loja em que ela trabalha. Ela sabia que se eu soubesse que era algo com o meu pai, eu iria pegar a estrada que nem um louco. Fiquei até bravo, pois estávamos nos divertindo e ela ia resolver problema de loja, mas no fundo senti que era algo com meu pai e ate cheguei a perguntar a ela. Chegando a Andradas, fomos direto ao PS e meu pai já tinha sido transferido. Subimos para P. Caldas e o médico disse que ele precisaria fazer uma cirurgia de imediato para desobstruir a veia da perna esquerda; a cirurgia começou mais de 21:00 Hr e só terminou mais de 2 horas depois. O médico veio contar o resultado e nos deixou muito desanimados, disse que quando abriu a perna, viu que na verdade era um ANEURISMA e que a cirurgia não obteve o sucesso desejado e era pior que se tivesse dado trombose.


Fiquei com ele durante toda aquela noite e todos foram embora muito tristes, pois o médico disse na dura que se o membro não reagisse e o sangue não voltasse a circular sua perna seria amputada do joelho para baixo na terça-feira. Rezei muito, pedi a Deus e a Nossa Senhora que protegesse meu pai, pois ele já tem 73 anos e uma vida muito ativa pela idade que tem. E foi neste momento de oração, em que eu estava subindo a serra pra ficar com ele naquela segunda-feira à tardinha, pois seria no dia seguinte que o médico passaria e daria o resultado final: o membro reagiu ou seria amputado que recebi uma mensagem sua; Eram 18:22 Hr e meu celular tocou , eu estava orando e ao mesmo tempo chorando quando li a sua mensagem:

"Não se desespere, Deus existe e vivo esta. Ele está no trono. Ele cuida do seu filho. Ore mais... Relacione-se em comunhão mais intima com Ele. Ele te dará paz. Calma, amigo! A vitória é certa!. O Sangue já foi derramado! Ele já foi ressuscitado e vivo esta. Calma". Cirilo Gonçalves.

Pensei, como o Cirilo sabe do que eu estou passando? Pensei a noite toda na mensagem e quando cheguei em casa, mostrei pra minha esposa, que na hora disse: Bem, foi Deus, se a vitória é certa, o sangue já foi derramado e vivo está, significa que seu pai já esta curado. Choramos nós dois na cozinha e ela até te enviou uma mensagem, mas não obteve resposta.

Então ficamos sem saber se você recebeu ou não. Deus existe e te colocou como mensageiro naquela hora tão difícil. Hoje falo com orgulho que meu pai está curado, andando já sem andador e só vai voltar ao médico em fevereiro, ainda não se sabe se ele vai perder a ponta de um dedinho (por erro da farmácia que nos vendeu um antiinflamatório e não circulatório como foi receitado). Mas tudo bem, pra quem tinha tido a notícia que seria amputada a metade da perna, a ponta de um dedinho não é nada. É A PROVA MAIOR QUE DEUS EXISTE E NO TRONO ESTA.
Cirilo me escreva contando o que você achou de tudo isto, não queremos perder o contato com você, pois você é um anjo de DEUS que foi colocado em nossas vidas"
Abraços

VIEIRA

VIVER É MARAVILHOSO!
AGRADEÇA A DEUS TODOS OS DIAS DE SUA VIDA.
DEUS TE ABENÇOE.



Pr. Cirilo Gonçalves da Silva
Mestre em Teologia e Evangelista
Twitter: @prcirilo

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque