Seguidores

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Deus Tem Pedras Preciosas em Todas as Igrejas

Deus tem pedras preciosas em todas as igrejas, e não devemos fazer denúncias impetuosas do professo mundo religioso. SDA Bible Commentary, vol. 4, pág. 1.184.
O Senhor tem Seus representantes em todas as igrejas. As especiais verdades decisivas para estes últimos dias não foram apresentadas a essas pessoas de tal modo que trouxessem convicção ao coração e à mente; por isso, ao rejeitar a luz, elas não romperam sua ligação com Deus. Testimonies, vol. 6, págs. 70 e 71.
Entre eles [os católicos] existem muitos que são conscienciosíssimos cristãos, que andam em toda a luz que sobre eles brilha, e Deus operará em seu favor. Obreiros Evangélicos, pág. 329.
No capítulo dezoito do Apocalipse, o povo de Deus é convidado a sair de Babilônia. De acordo com esta passagem, muitos do povo de Deus ainda devem estar em Babilônia. E em que corporações religiosas se encontrará hoje a maior parte dos seguidores de Cristo?Sem dúvida, nas várias igrejas que professam a fé protestante. O Grande Conflito, pág. 383.
Apesar das trevas espirituais e afastamento de Deus prevalecentes nas igrejas que constituem Babilônia, a grande massa dos verdadeiros seguidores de Cristo encontra-se ainda em sua comunhão. O Grande Conflito, pág. 390.


Ellen White

do Livro Eventos Finais pag. 196

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque