Seguidores

terça-feira, 10 de setembro de 2013

É Concluída a Obra de Deus

Ellen White

E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim.  Mat. 24:14.

A solene e sagrada mensagem de advertência precisa ser proclamada nos campos mais difíceis, e nas cidades mais pecaminosas, em todos os lugares onde a luz da grande tríplice mensagem não tem ainda raiado. Cada pessoa deve ouvir o último convite para as bodas do Cordeiro. De vila a vila, de cidade a cidade, de país a país tem de ser proclamada a mensagem da verdade presente, não com exibições exteriores, mas no poder do Espírito. Obreiros Evangélicos, pág. 27.
A mensagem do renovador poder da graça de Deus será levada a todo país e clima, até que a verdade circunde o mundo. Entre os que hão de ser assinalados, encontrar-se-ão pessoas vindas de toda nação e tribo e língua e povo. De todo país serão recolhidos homens e mulheres que se acharão perante o trono de Deus e perante o Cordeiro, clamando: "Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro." Apoc. 7:10. Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, pág. 532.
A Terra inteira deve ser iluminada com a glória da verdade de Deus. A luz deve fulgir para todas as terras e todos os povos. E é dos que receberam a luz que ela deve difundir-se. A Estrela da Alva raiou sobre nós, e devemos lançar sua luz sobre o caminho dos que se acham em trevas.
Uma crise acha-se precisamente diante de nós. Devemos agora, pelo poder do Espírito Santo, proclamar as grandes verdades para estes últimos dias. Não levará muito tempo para que todos tenham ouvido a advertência e tomado sua decisão. Então virá o fim. Testimonies, vol. 6, pág. 24.
A verdade contida na primeira, segunda e terceira mensagens angélicas, tem de ir a toda nação, tribo, língua e povo; ela deve iluminar as trevas de todo continente, e estender-se às ilhas do mar. Não deve haver dilação nessa obra.
Nossa divisa deve ser: Para a frente, sempre para a frente! Anjos do Céu irão adiante de nós, a preparar-nos o caminho. Nosso cuidado pelas regiões distantes nunca poderá ser deposto enquanto a Terra inteira não for iluminada com a glória do Senhor. Obreiros Evangélicos, pág. 470.

Maranata, O Senhor Vem - MM 1977 Pag. 259

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque