Seguidores

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A jornal britânico, Inri Cristo diz que Brasília é a 'Nova Jerusalém'

 Jornal diz que líder foi preso mais de 40 vezes e foi banido do Reino Unido.

Inri Cristo que afirma ser reencarnação de Jesus Cristo vive no Gama.

Isabella Formiga Do G1 DF
7 comentários
Jornal britânico fez reportagem com homem que se proclama a reencarnação de Jesus Cristo (Foto: Daily Mail/Reprodução)Jornal britânico fez reportagem com homem que se proclama a reencarnação de Jesus Cristo (Foto: Daily Mail/Reprodução)
Os jornais britânicos "Daily Mail" e "Mirror" publicaram nesta terça-feira (7) duas reportagens sobre Inri Cristo, que diz ser a reencarnação de Jesus Cristo. Uma das matérias aponta que ele afirma ser o filho de Deus "apesar de já ter sido preso 40 vezes e banido do Reino Unido".
Os jornais afirmam que o líder e filósofo, morador do Gama, no Distrito Federal, já foi expulso dos Estados Unidos e da Venezuela por suas opiniões pouco ortodoxas sobre o aborto, o capitalismo e até sobre o Natal.

Sobre as prisões, Inri afirma que a Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade (Soust), da qual é líder, considera que ocorreram "injustamente".

A assessoria da Soust disse ao G1 que uma repórter e um fotógrafo que trabalham para o jornal britânico conheceram a chácara onde vive o filósofo e seus discípulos, no Gama, a 35 km do centro de Brasília. Segundo a reportagem, Inri Cristo afirma que a capital federal é a "Nova Jerusalém". A visita foi em um domingo, dia reservado pelo líder para atender a imprensa.
Na chácara, cerca de 20 seguidores vivem em comunidade com o líder. Segundo a reportagem, Inri Cristo tem centenas de seguidores em todo o mundo, a maioria composta por mulheres.
À repórter, Inri disse que desde a infância segue uma voz poderosa que fala com ele, mas apenas em 1979 ouviu a revelação de que era filho de Deus. “Posso ser louco, mas não sou burro”, disse.

Fonte - G1 distrito Federal http://ads.tt/QR6C

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque