Seguidores

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Vida Consagrada - Paz como Resultado da Adoração a Deus

E todos os teus filhos serão discípulos do Senhor; e a paz de teus filhos será abundante. Isa. 54:13.

Vosso lar é em si mesmo um pequeno Céu. ... Vós sois os que devem decidir se vossos filhos escolherão se hão de servir a Deus ou a Mamom, a vida eterna ou a morte eterna. ... Review and Herald, 23 de dezembro de 1902.
Semelhantes aos patriarcas da antigüidade, os que professam amar a Deus devem construir um altar ao Senhor onde quer que armem sua tenda. ... Que o pai, como o sacerdote da casa, deponha sobre o altar de Deus o sacrifício da manhã e da tarde, enquanto a esposa e filhos se unem em oração e louvor. Em uma casa tal, Jesus gostará de demorar-Se.
De todo lar cristão deve resplandecer uma santa luz. O amor deve revelar-se nas ações. Deve promanar de toda a relação doméstica, mostrando-se em uma bondade meditada, em uma cortesia gentil, abnegada. Há lares em que esse princípio é praticado, lares em que Deus é adorado, e em que reina o mais verdadeiro amor. Destes lares as orações matutinas e vespertinas sobem a Deus como incenso suave, e Suas misericórdias e bênçãos descem sobre os suplicantes como o orvalho da manhã. Patriarcas e Profetas, pág. 144.
Ergamos o olhar para a porta aberta do santuário em cima, onde a luz da glória de Deus resplandece na face de Cristo, o qual "pode também salvar perfeitamente os que por Ele se chegam a Deus". Heb. 7:25. ...
A alma pode ascender para mais perto do Céu nas asas do louvor. Deus é adorado com hinos e músicas nas cortes celestes, e, ao exprimir-Lhe a nossa gratidão, estamo-nos aproximando do culto que Lhe é prestado pelas hostes celestes. "Aquele que oferece sacrifício de louvor Me glorificará." Sal. 50:23. Cheguemos, pois, com reverente alegria a nosso Criador, com "ações de graças e voz de melodia". Isa. 51:3. Caminho a Cristo, págs. 102 e 104.

Ellen White

Minha Consagração Hoje - MM 1989/1953 Pag. 33

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque