Seguidores

domingo, 13 de dezembro de 2020

DITADURA GLOBAL ESQUERDISTA, E A ELEIÇÃO AMERICANA

 Aluizio amorim

POVO NORTE-AMERICANO TOMA AS RUAS EM APOIO AO PRESIDENTE DONALD TRUMP, ENQUANTO O "VALE DO SILÊNCIO" DECRETA A CENSURA TOTAL!

O imbróglio gerado pelas denúncias de fraude na eleição presidencial nos Estados Unidos parece que está muito longe de acabar. E a prova disso é que neste sábado uma multidão gigantesca tomou novamente as ruas de Washington DC, a capital dos Estados Unidos, para hipotecar apoio irrestrito ao Presidente Donald Trump em suas denúncias sobre a fraude eleitoral.

Na imagem acima print de vídeo da RSBN Right Side Broadcasting Network do Alabama postado no Twitter. O texto afirma: "Apenas um punhado da enorme multidão de patriotas que se reuniram em DC hoje (sábado) para apoiar @realDonaldTrump." Pelo que se constata foi coisa grande!

Sim, de fato é isso que se viu pelas redes sociais, embora muita coisa é censurada e denunciada por apoiadores do Presidente Donald Trump. Tanto é que a minha página do Facebook, onde posto chamadas para as postagens que escrevo aqui neste blog está sob censura. O Facebook impede que acrescente às minhas postagens o link para este blog. Alega que meus escritos violam os "Padrões da Comunidade". Sei lá o que querem dizer com isso.

A verdade é que as mega empresas do Vale do Silício apoiam totalmente o candidato tatibitate Joe Biden a ponto de se arvorarem em juízes do que pode ou não pode ser veiculado nas redes sociais, pisoteando na cara dura a liberdade de imprensa consagrada na própria Constituição dos Estados Unidos. Esse procedimento, por incrível que possa ser emula literalmente as ditaduras comunistas como as de Cuba, Argentina, Venezuela e, como não poderia deixar de ser a ditadura comunista da China. Daqui a pouco em cada poste nas ruas norte-americanas haverá câmeras vigiando os cidadãos, enquanto Xing Ling por certo receberá o Prêmio Nobel da Paz! Ah! a tecnologia será criada no "Vale do Silêncio" em parceria com os "cientistas" do Xing Ling.

Ao longo de meio século como profissional do jornalismo confesso que jamais poderia imaginar uma eleição presidencial nos Estados Unidos sendo marcada por uma fraude colossal com a cumplicidade da mainstream media local e internacional e, agora há pouco, turbinada pelas ditas grandes empresas de tecnologia do Vale do Silício. Mais certo seria denominar "Vale do Silêncio". A cumplicidade dessas gente com a manobra fraudulenta jamais vista na historia norte-americana é algo estarrecedor. E pior, antecipa, caso logrem sucesso nessa ação censória, o tal The Great Reset proposto pelo Fórum Econômico Mundial, de propriedade de Herr Klaus Schwab. Para variar um alemão. Faz sentido. Estamos vendo a reencarnação de Adolf Hitler e mais do que isso, com o apoio do Príncipe do Reino Unido e até mesmo de tecnocratas tupiniquins. Li há pouco que o Presidente da Petrobras convidou Herr Schwab para uma palestra. O tema: The Great Reset, algo como desligar tudo e religar sob novas diretrizes. Estamos perante a ameaça de um totalitarismo que não tem paralelo na história da nossa civilização. 

Os veículos da grandes mídia tornaram-se todos cupinchas de toda essa trama diabólica. Não escapa nenhum. Todos os jornalistas da dita mainstream media se ajoelham para todos os piores canalhas do mundo. Claro, não fazem isso de graça. Enfim, esse é o panorama sombrio e trágico que envolve a nossa Cultura Ocidental. Tanto é que usam de forma desabusada a praga do vírus chinês para esvaziar, senão anular, a maior comemoração dos povos ocidentais que é o Natal!, data máxima do cristianismo que assinala o nascimento de Jesus Cristo. Em contrapartida os tiranetes de plantão ameaçam lockdowns e até mesmo prisão de quem ousar festejar o Natal com familiares, parentes e amigos. 

Já estamos de fato sob uma ditadura global. Ah, mas quem ousa falar sobre o conceito de "globalismo" é imediatamente qualificado de "teórico da conspiração" por essa gente burra, medíocre e metida a intelectual que povoa as redações dos veículos midiáticos. Eu os conheço muito bem pois convivi por um bom tempo com esses idiotas metidos a intelectuais. Trata-se de lixo puro!

E isso não acontece apenas aqui no Brasil, mas infelizmente no mundo inteiro. É lamentável que a maioria da população passe dias inteiros vendo televisão e/ou lendo sites dos ex-grandes jornais que, aliás, são confrarias de aparattchik. Infelizmente os comunistas conseguiram infiltrar-se em todas as esferas da atividade humana, sobretudo os veículos midiáticos, o show business e - cáspite! - todas as universidades públicas e privadas.

Agora imaginem se a Suprema Corte dos Estados Unidos e suas Forças Armadas já tenham sido engolidas pelos globalistas? Infelizmente, pelo que se vê, é uma hipótese que não pode ser descartada. Repito: Infelizmente!

Do Blog https://aluizioamorim.blogspot.com/2020/12


13 comentários:

Anônimo disse...

Sabem porque a Suprema Corte dos EUA não julgou o mérito da ação do Texas e a descartou apenas por um detalhe técnico?
Porque se julgassem o mérito não teriam como fazer vista grossa para as enormes evidências de fraudes.
O supremo deles acovardou feio e deu uma de Pilatos.
É por isso que segundo o NTDNews até um milhão e meio de americanos foram até Washington para reclamar. E os Antifas do Biden também apareceram para fazer arruaça. Aliás, cadê os eleitores do Biden? Quando aparecem ou é Antifas ou é Black blocks!

https://www.ntd.com/programming-alert-live-coverage-of-rallies-for-trump-in-washington_539018.html

Anônimo disse...

"Li há pouco que o Presidente da Petrobras convidou Herr Schwab para uma palestra. O tema: The Great Reset, algo como desligar tudo e religar sob novas diretrizes. Estamos perante a ameaça de um totalitarismo que não tem paralelo na história da nossa civilização. "

"O preço da liberdade é a eterna vigilância"
(Thomas Jefferson)

Parece que a direita ainda não entendeu a frase. O mal se corta na raiz. Que se corte as asinhas desse mané da Petro.
Alguém avise o presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...



A maioria dos que ocupam cargos de poder hoje, foram preparados para o que estamos vivendo hoje, muitos em universidades e não vemos outra solução se não por uma intervenção militar global, as universidades estão todas ou quase todas comprometidas, as religiões que mantinham o freio moral também estão comprometidas, a justiça está comprometida, a imprensa, a indústria do entretenimento que a cada dia degrada mais as crianças e os adolescentes, o incentivo ao uso de drogas e à marginalidade e as pessoas conscientes que resistem ao mau, eles perseguem se valendo de falsas bandeiras como a prática de crimes para atribuir a eles e ainda ligam nos comércios para caluniar e difamar enganando as pessoas fazendo-as crer que os do lado do bem é do lado do mau.
A maioria da população do planeta está insatisfeita e consciente do que é essa Nova Ordem Mundial, porém, não têem o que fazer, muitos se calam porque tem medo de perseguições, como no nosso caso que a população está desarmada, vamos fazer o que? É por isso que eles ficam com o mimimi de que os militares não podem intervir à favor do povo porque é golpe. Não pode porque eles tem um plano que vem de séculos, o Great Reset e os que tem um medo tremendo de ser rotulado de ditadores deixam a população à mercê dos mafiosos e terroristas. O que o povo vai fazer? Tem que se conformar. E eles vão ficar com essa ladainha a vida toda porque só quem pode interromper os planos macabros dessa gente são os militares.
Vamos ficando cansados, desgastados de falar, falar e nada resolver.


Nenhum comentário:

Postagens de Destaque