Seguidores

domingo, 13 de dezembro de 2020

Veja o Comunismo Chegando no Brasil. É assim que eles agem. - 5 Pessoas são proibidas de orar por motivo de aglomeração em SC

Essa matéria, não é nova. é do mes de abril. Estou postando, para alertar muitos cristãos inocentes, ( ou burros ) que votam em partidos ou candidatos esquerdistas, sem se darem conta do que eles são capazes de fazer

Isso que aconteceu em Santa Catarina, tem acontecido em todos os países, onde os comunistas tomaram o poder

A perseguição virá, mas que não seja com a nossa ajuda


 5 Pessoas são proibidas de orar por motivo de aglomeração em SC

Rogério Sena 

5 pessoas proibidas de orar

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) interrompeu um culto doméstico com cinco pessoas na cidade de Forquilhinha. De acordo com os policiais, a ação, ocorrida na quinta-feira (2/4/2020), foi motivada porque o culto infringiu um decreto do governador Carlos Moisés (PSL).

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem no local, os policiais encontraram os cinco integrantes da família orando. Eles interromperam o ato após o aviso dos policiais e afirmaram que não sabiam da proibição de cultos caseiros.

A Polícia Militar informou que a interrupção era necessária para não promover uma aglomeração de pessoas e evitar a disseminação da pandemia.


NOTA DA OCORRÊNCIA


nota ocorrencia

O decreto do governador proíbe “os eventos e as reuniões de qualquer natureza, de caráter público ou privado, incluídas excursões, cursos presenciais, missas e cultos religiosos”.

Em suas redes sociais, o procurador Walmor Moreira disse que irá acionar o Ministério Público Federal (MPF) devido ao abuso do direto constitucional.



– PM de SC com “fundamento” em decreto do governador Carlos Moisés proíbe 5 pessoas de orar em sua casa. Porém, a Constituição diz que a casa é asilo inviolável, assim como são invioláveis a intimidade e a vida privada. Esta e outras arbitrariedades serão comunicadas ao Ministério Público Federal – informou.

Isso seria o prenúncio de perseguição religiosa que se aproxima de nós? O que você acha?

Do blog, https://www.maisrelevante.com.br/2020/04
FONTE PLENO NEWS

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque