Seguidores

domingo, 6 de dezembro de 2020

HOMOSSEXUALISMO - Afeição contrária à natureza.

 



http://departamentoarautosdorei.blogspot.com/2011/11



Por Samara Lima

As Escrituras declaram que o comportamento homossexual é abominação a Deus. Tal perversão do plano de Deus para o casamento mancha a imagem de Deus, distorce a intenção do Senhor em fazer do homem e de sua mulher uma só carne e corrompe o nascimento de filhos, podendo acabar com a continuidade das gerações.

No antigo testamento, o comportamento homossexual, que incluia o lesbianismo era proibido, considerando imundo e punido com a morte. Paulo declara que é um desvio de comportamento, a antítese do plano de Deus, destinado ao julgamento do Senhor.

Deus oferece misericórdia e perdão a qualquer indivíduo que tenha participado desse estilo de vida pecaminoso, mas atos homossexuais são uma abominação e não podem ser tolerados por um Deus santo. Algumas pessoas têm declarado que o homossexualismo tem raízes em uma modificação genética, mas nã há provas substanciais disso. Deus não criaria uma pessoa destinada à condenação.

Tanto o antigo quanto o novo testamento eliminam a possibilidade de desculpar o comportamento homossexual por razões biológicas. Mesmo que um caso de uma provável predisposição genética seja apresentado, isso não retira a responsabilidade moral nem transforma em correto esse comportamento. Toda ação humana está sujeita à vontade do indivíduo. Se você sujeitar sua vontade ao plano de Deus para sua vida, qualquer tipo de comportamento pode ser mudado. O perdão, a graça e a misericórdia de Deus estão sempre disponíveis.

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque