Seguidores

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A PANDEMIA COMUNISTA REVELA-SE NUMA FRASE: "O BEM-ESTAR DA HUMANIDADE É O ÁLIBI DOS TIRANOS".

 

Há poucos dias comemoramos o Natal, a festa máxima da cristandade e, por que não, de todo o Ocidente. E amanhã, dia 31 de janeiro de 2020, o Ocidente comemora o final de mais um ano e o início de 2021. Todavia o nossos festejos tradicionais ocorrem pela primeira vez sob o açoite da pandemia lançada ao mundo pelo Partido Comunista Chinês - PCC. E tome "distanciamento social" e uso das malditas máscaras e todos os tipos de cerceamento da liberdade sob o pretexto de conter essa misteriosa pandemia.

Curiosamente todos os veículos da grande mídia em âmbito global coincidentemente agem de maneira rigidamente igual, ou seja, os jornalistas dos grandes veículos midiáticos não só apoiam a peste chinesa como trabalham incansavelmente para perpetuar essa desgraça. É a pura difusão do medo e do terror!

Há por trás de tudo isso um claro objetivo político, ou seja, uma forma sorrateira e insidiosa destinada a abrir as portas do inferno, sinalizada pela intenção  de estabelecer um sistema totalitário global jamais imaginado pelos maiores déspotas. Dia desses o arauto da Organização Mundial da Saúde abriu a boca para afirmar que esta não seria a última pandemia! Cáspite! Vem mais por aí???

Enquanto isso o chefete do Fórum Econômico Mundial, o alemão Klaus Schwab propaga um tal de The Great Reset, ou seja, O Grande Reinício que, pelo que consta, é um projeto destinado a mudar o nosso mundo. Schwab só se esqueceu de indagar se os povos do Ocidente apoiam esse plano cujo objetivo real é um mistério! Mas no site do Fórum Econômico Mundial há textos e vídeos que sem qualquer pejo afirmam que a pandemia do comunavírus chinês abre a oportunidade para o tal Reset. Pelo visto Schwab parece ser "muy amigo" da ditadura comunista chinesa.

A idéia desta postagem credito à página do Facebook "Embaixada da Resistência", cujo editor, inspirando-se num vídeo a respeito da pandemia resumiu o conteúdo numa série de frases que, como constatarão os leitores, fazem todo o sentido sobre tudo o que está ocorrendo a pretexto de controlar a pandemia. Abre a lista citando uma frase do médico nazista Joseph Mengele: "Quanto mais lhe fazemos algo, menos você parece capaz de acreditar que o estamos fazendo".

Segue a lista de diversas frases que há quase um ano estamos ouvindo repetidamente serem ditas pelos tais "especialistas". Estamos todo esse tempo sob o açoite dos tiranetes de plantão que se dizem imbuídos em salvar vidas. Curiosamente não há nenhum discurso coincidente sobre o que está ocorrendo. Não há nenhuma sintonia entre os ditos especialistas. Sem falar nas misteriosas promessas das tais vacinas. 

Eis a lista do que se fala sobre a pandemia comunista chinesa. Confiram:

É só uma máscara.

São só duas semanas.

É apenas para evitar a ruptura do sistema de saúde.

São apenas os serviços "não-essenciais".

É só até "achatarmos a curva".

É só até diminuirmos o número de casos.

São só mais duas semanas.

São apenas grandes eventos.

É só até termos a vacina.

São apenas alguns efeitos secundários.

É só para os outros saberem que é seguro estar a seu lado.

É apenas um aplicativo.

É só para saber com quem esteve em contato.

São apenas mais uns meses.

É só até à meia noite.

É só aos fins de semana.

É apenas um vídeo de youtube.

É só uma conta de email.

É só para o proteger de discurso de ódio.

São apenas algumas pessoas.

É só uma empresa de cartões de crédito.

São apenas os Google Ads.

São só alguns locais que não aceitam dinheiro.

É só um pequeno chip.

É apenas para ter informação médica e para ser mais prático pagar.

É só para poder recolher a sua renda do Estado.

É só para que você possa ir trabalhar.

É só para que seus filhos possam ir pra escola.

É só para que você possa trabalhar.

É só para ter licença para dirigir.

É só para poder votar.

É só uma estátua.

É só o nome de uma rua.

É só uma canção.

É só um pedaço de papel.

É só uma bandeira.

É só um pedaço de pano.

Não é apenas uma máscara.


O editor da página "Embaixada da Resistência" conclui essa seleção de frases com uma de Albert Camus que resume tudo: "O bem estar da humanidade é o álibi dos tiranos". Tomei a liberdade de usá-la no título desta postagem. Afinal, faz sentido.

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque