quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Semeando a verdade no mundo todo,


Resultado de imagem para imagens de semeadores da palavra


Semeando a verdade no mundo todo, 6 de Novembro


Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado. Mateus 28:19, 20. 

O último ato de Cristo antes de deixar a Terra foi comissionar Seus embaixadores para levarem ao mundo a Sua verdade. Suas últimas palavras foram ditas para impressionar os discípulos com o pensamento de que eram depositários da mensagem do Céu para o mundo. ... Se tão-somente reconhecêssemos que Jesus trabalhou para deixar todo o mundo semeado com a semente do evangelho, nós, que vivemos mesmo na proximidade do fim do tempo de graça, trabalharíamos incansavelmente para dar o pão da vida aos que perecem. ... Deus convida a cada um dos membros da igreja a entrar para Seu serviço. 

Resultado de imagem para imagens de semeadores da palavra

A verdade que não é praticada, que não é comunicada a outros, perde seu poder doador de vida, sua virtude de curar. Cada qual deve aprender a trabalhar e ficar firme em seu lugar e na sorte que lhe coube, como portador de responsabilidades. Cada membro que se agrega à igreja deve ser um instrumento a mais, para a promo- ção do grande plano da redenção. A igreja toda, atuando como um só, amalgamada em perfeita união, deve ser uma viva, ativa agência missionária, estimulada e dirigida pelo Espírito Santo. — The Review and Herald, 29 de Abril de 1909. 
É lei do Céu que, à medida que recebemos, devemos também dar. O cristão deve ser um benefício aos outros; assim ele mesmo se beneficia. “O que regar também será regado.” Provérbios 11:25. Isto não é mera promessa. É lei de administração divina, lei pela qual deseja Ele que as torrentes da beneficência sejam, quais águas do grande abismo, conservadas em constante circulação, refluindo perpetuamente para sua origem. No cumprimento desta lei está o poder das missões cristãs. ... Temos apenas pouco tempo ainda, para nos preparar para a eternidade. ... Todo o corpo de crentes precisa ser revitalizado pelo Espírito Santo de Deus. Devemos estudar, planejar, economizar, e utilizar todos os recursos possíveis, para alcançar e abençoar a sofredora e ignorante humanidade. A luz que Deus nos deu a nós como um povo, não nos é dada a fim de que a entesouremos entre nós mesmos. Devemos agir em harmonia com a grande comissão dada a todo discípulo de Cristo, isto é, levar a todo o mundo a luz da verdade. — The Review and Herald, 12 de Agosto de 1909.

Postagens de Destaque