Seguidores

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Forças para os fracos,


Resultado de imagem para imagens de força para os fracos


Forças para os fracos, 14 de Outubro

Sê vigilante e confirma o restante que estava para morrer, porque não achei as tuas obras perfeitas diante de Deus. Apocalipse 3:2.


 Há muitos que estão prestes a morrer espiritualmente, e o Senhor nos convida a fortalecê-los. Os filhos de Deus devem estar firmemente unidos pelos laços da comunhão cristã, e hão de ser fortalecidos na fé ao falarem muitas vezes, entre si, acerca das preciosas verdades que lhes foram confiadas. ... Há poder espiritual para todos os que o buscarem com intensidade de propósito. Esses se tornarão participantes da natureza divina, pois cooperaram com Deus. Ser-lhes-á concedida influência, que aumentará pelo uso devido. Dar-se-lhes-á um aumento de poder proporcional ao seu desejo de fazer a vontade de Deus. ... Jesus declara que o Pai está mais disposto a dar o Espírito Santo aos que Lho pedirem, do que os pais estão de dar boas dádivas a seus filhos. O Espírito Santo compreende a necessidade de todo homem. Ele concederá ao indagador sincero aquilo de que ele tem fome e sede. As bênçãos que Deus tem para conceder são ilimitadas. Não podemos compreender sua altura, profundidade e largura. Todo o Céu está ao dispor dos que, reconhecendo sua falta de sabedoria, vão diretamente à Fonte da sabedoria. A esses Deus dá liberalmente, e não o lança em rosto. Peçam, porém, com fé, em nada duvidando. ... Aquele que recebe sabedoria do alto é o que se apega à promessa, o que sente sua necessidade, e não volta atrás. ... “Tens em Sardes algumas pessoas que não contaminaram suas vestes e comigo andarão de branco, porquanto são dignas disso.” Apocalipse 3:4. 
Por causa de sua fé é lhes confiada essa honra. Nesta vida, não se orgulharam, em vaidade. Com desejo intenso, com fé pura e santa, apegaram-se às promessas de riquezas eternas. Seu desejo único era ser semelhantes a Cristo. Sempre mantinham erguido o estandarte da justiça. A eles é concedido um peso eterno de glória, porque na Terra andaram com Deus, mantendo-se imaculados do mundo, revelando aos semelhantes a justiça de Cristo. Deles declara o Salvador: “Comigo andarão de branco, no mundo que lhes preparei.” — The Review and Herald, 10 de Agosto de 1905.

Ellen White
Nos Lugares Celestiais Pag.608

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque