Seguidores

terça-feira, 17 de novembro de 2015

“Levanta-te, resplandece”


Resultado de imagem para imagens de pregadores


“Levanta-te, resplandece”, 3 de Novembro

Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti. Isaías 60:1. 

Em sentido especial os adventistas do sétimo dia foram colocados no mundo como vigias e portadores de luz. A eles foi confiada a última mensagem de misericórdia a um mundo que perece. Sobre eles brilha maravilhosa luz, da Palavra de Deus. Que pessoas, pois, nos convém ser? ... É propósito de Deus glorificar-Se em Seu povo perante o mundo. Ele anseia por torná-los condutos através dos quais possa derramar Seu ilimitado amor e misericórdia. ... Levantemo-nos em socorro do Senhor, em socorro do Senhor contra os poderes impetuosos das trevas. Juízes 5:23. 
Satanás está a atuar com intensidade de propósito, para escravizar e destruir pessoas. Assumamos firme posição contra ele. Aquele que estiver plenamente consagrado ao serviço de Deus será fortalecido para a batalha. Será robustecido com “todo o poder”. Quem sente sua fraqueza e luta com Deus como fez Jacó, dizendo: “Não Te deixarei ir, se me não abençoares” (Gênesis 32:26), esse sairá com a refrigerante unção do Espírito Santo. Circundá-lo-á a atmosfera do Céu. Andará fazendo o bem. Sua influência será uma força positiva em favor da religião de Cristo. 
Deus convoca os portadores de luz, para iluminar o mundo todo com a paz e alegria que vem de Cristo. Convida a homens humildes, homens que nutram uma intuição de sua fraqueza, e que se lembrem do que exige deles o serviço de Deus: linguagem apropriada e ação que mostrem o poder da graça de Cristo. Esses revelarão na vida as virtudes do caráter de Cristo. ... O tempo é elemento precioso. Está na balança o destino dos seres humanos. 

Resultado de imagem para imagens de pregadores

Deus está retendo os Seus juízos, esperando que a mensagem seja proclamada a todos. Muitos há que não ouviram ainda a probante mensagem de verdade para este tempo. O último chamado de misericórdia deve ser proclamado por toda a Terra. Anjos celestiais têm estado há muito esperando que os instrumentos humanos... cooperem com eles na grande obra por fazer. Esperam por ti. Tão vasto é o campo, tão compreensivo o plano, que todo coração sincero será pressionado para o serviço, como agente do poder divino. — The Review and Herald, 23 de Novembro de 1905.

Ellen White
Nos Lugares Celestiais 650

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque