Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ESSE MUNDO CADA VEZ MELHOR

ESSE MUNDO CADA VEZ MELHOR


Postado por Ivair A. Costa

A medida que o tempo passa e mais nos aproximamos do “fim de todas as coisas” (1 Pedro 4:7) mais incrível esse mundo se torna. A cada dia temos uma novidade tecnológica, novas formas de se divertir, novas competições esportivas, enfim, parece que a diversão não tem limites.
Sim, esse mundo está cada vez melhor para o indivíduo ‘carnal’.
A profecia indica que “o diabo desceu até [nós], cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” Apocalipse 12:12. Mas a estratégia do inimigo das almas é seduzir, entreter, distrair, para que os humanos estejam despreparados para o Fim de todas as coisas.
A ira de Satanás consiste em “enganar, se possível, os próprios eleitos” Mateus 24:24.
Fique certo que a cada dia vão surgir filmes cada vez mais espetaculares, diversões fabulosas, entretenimentos fantásticos e eventos cada vez mais fascinantes.
O grande objetivo é nos distrair.
Jesus nos alertou – “Vigiai, pois, a todo tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que têm de suceder e estar em pé na presença do Filho do Homem” Lucas 21:36.
A postura do cristão deve ser de desconfiar das coisas deste mundo; se nos apegarmos ao estilo de vida e as coisas materiais, estaremos sendo enredados ou seduzidos.
Se não fizermos morrer as nossas tendências para o mal, a ‘carne’ (leia-se natureza pecaminosa) irá nos vencer. Isso porque, para a ‘carne’ esse mundo está cada vez melhor.
"Assim também vós considerai-vos mortos para o pecado, mas vivos para Deus, em Cristo Jesus. Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, de maneira que obedeçais às suas paixões;
nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniqüidade; mas oferecei-vos a Deus, como ressurretos dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumentos de justiça. Porque o pecado não terá domínio sobre vós" Romanos 6:11-14.



Voce que acabou de ler este post. por favor responda a pesquisa ao lado. Voce crer que Jesus volta nesta geração?

É rapidinho. Preciso de sua opinião para uma matéria que pretendo escrever

Reações:
Enviar por e-mail

BlogThis!

Compartilhar no Twitter

Compartilhar no Facebook

Compartilhar no orkut

Compartilhar no Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE ESSE TEXTO PARA UM AMIGO

Um comentário:

Anônimo disse...

...É eu creio piamente nisto, principalmente para as mulheres, que se envolui a kd ano, e com elas o consumo sempre maiores, as tendecias da moda munda a kd estação, ou séria a kd dia? idéias pra todo gosto e estilo, uma loucura para as mulheres mães e esposas, a guia dos homens,as geradoras de vidas, que estão lindas belas, sempre mais belas, mas infelizmente as mesas de seus lares andam vazias, kd um pra se e "diabo" pra todos, quem comigo ñ ajunta espalha. O consumo desmedido e o desejo desenfreado do querer sempre mais, resulta e familias destruidas...


Ana Paula Garcia

Postagens de Destaque