Seguidores

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Lago 'cor de sangue' gera debate sobre fim dos tempos nos EUA


Siga o Notícias Cristãs você também

 
Quarta-feira, 3 de agosto de 2011Home Meio Ambiente Lago 'cor de sangue' gera debate sobre fim dos tempos nos EUA

Lago 'cor de sangue' gera debate sobre fim dos tempos nos EUA Postado em Ciências, Meio Ambiente às 22:20
Lago OC Fisher está próximo de secar completamente


 
Pastor publicou vídeo no Youtube citando o Apocalipse.

Bactéria vermelha é responsável por fenômeno, diz governo.

Um lago no Texas cujas águas recentemente adquiriram cor vermelha e cujos peixes morreram, gerou debate religioso nos EUA. Um pastor de Indiana publicou um vídeo no Youtube levantando a possibilidade de que o fenômeno tenha relação com o fim dos tempos.

“Não digo que este lago do Texas seja uma revelação das Escrituras, mas o que quero dizer é que as profecias da Bíblia estão lentamente se concretizando em meio a uma revelação do fim dos tempos – que precisamos ser certos, precisamos ser salvos, precisamos renascer para encontrar o Rei que vem vindo”, prega o pastor na internet.

Lago OC Fisher está próximo de secar completamente. (Foto: Texas Parks and Wildlife Inland Fisheries/Divulgação)Lago OC Fisher está próximo de secar completamente. (Foto: Texas Parks and Wildlife Inland Fisheries/Divulgação)

O pastor cita ainda uma passagem do Apocalipse: “O segundo anjo derramou a sua taça no mar, que se tornou em sangue como de um morto, e morreu todo ser vivente que estava no mar.”

O OC Fisher é um lago artificial que está quase vazio devido à forte seca no estado americano. De acordo com a autoridade de parques e pesca do Texas, a mudança da cor e a mortandade de peixes no local têm a ver com a falta de oxigênio na água. Bactérias da família Chromatiaceae se reproduzem rapidamente com a baixa oxigenação, afirma o departamento, acrescentando que com a chegada das chuvas a cor da água deve voltar ao normal.

A população de peixes, que precisarão ser reintroduzidos artificialmente, pode demorar até quatro anos para se recompor.
Notícias Cristãs com informações do Globo Natureza

SOU ÉTICO E CITO AS FONTES! Acabei de copiar do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com/2011/08/lago-cor-de-sangue-gera-debate-sobre.html#ixzz1U1cKi1hc










Nenhum comentário:

Postagens de Destaque