Seguidores

domingo, 28 de agosto de 2011

Ministra alemã propõe 'Estados Unidos da Europa' para superar a crise


A Bíblia não falha. O mundo está cada vez mais se unindo tanto no campo religioso, quanto politico, Essa união trará intolerancia aos que não aceitarem a união. Ao mesmo tempo, a união trará ao mundo um clima de paz e segurança. E a Bíblia acrescenta: "Quando disserem paz e segurança, então virá repentina destruição"

A Alemanha está dando um passo largo rumo a esta união. Veja a Materia no Jornal o Globo
28/08/2011 05h28 - Atualizado em 28/08/2011 05h47

Ministra alemã propõe 'Estados Unidos da Europa' para superar a crise

Úrsula Leyen diz que só moeda comum não enfrenta a concorrência global.
Ela afirma que é preciso seguir exemplo de outros estados federais.
A ministra do Trabalho alemã, Úrsula von der Leyen, considera que a crise da zona do euro só pode ser superada desenvolvendo a união política do continente com a criação de um Estados Unidos da Europa. "Minha meta são os 'Estados Unidos da Europa', seguindo o exemplo de outros estados federais como a Suíça, Alemanha e EUA", afirma em declarações à edição deste domingo (28) da revista "Der Spiegel".
Úrsula também defendeu esta semana a exigência da Finlândia que os países que acudam o fundo do resgate do euro aprovem os créditos com suas reservas de ouro e figura entre os políticos destacados que discordam do discurso da chanceler federal, Angela Merkel.
"Uma união política permitiria unificar questões importantes em matéria de política financeira, impositiva e econômica, aproveitando as vantagens da grandeza da Europa, já que para enfrentar a concorrência global não é suficiente uma moeda comum", disse.



Nenhum comentário:

Postagens de Destaque