Seguidores

sábado, 27 de agosto de 2011

O Propósito do Furacão Irene

Estamos vivendo os últimos dias da história humana. Acontecimentos se sucedem uns aos outros demonstrando o colapso da natureza e que este mundo chegou ao seu final.
As profecias bíblicas já praticamente se cumprirão todas, calamidades em terra e mar, tornaram-se tão corriqueiras que já não impressionam.
Esse furacão Irene é mais uma demonstração que a natureza geme e já não suporta a destruição a que é submetida pelo homem, e Deus permite essa revolta da natureza para chamar a atenção dos homens para o fim iminente.
É tempo de orar. É tempo de nos preparar para a volta de Jesus.
Leia e medite nesta mensagem inspirada de Ellen White

Não Há Tempo a Perder
Ellen G. White


Fazei ressoar um alarme. Dizei às pessoas que o dia do Senhor está perto, e apressa-se grandemente. Ninguém fique sem ser advertido. Poderíamos haver estado em lugar das pobres almas que jazem em erro. Em conformidade com a verdade que recebemos antes das outras pessoas, somos-lhes devedores de a comunicar.
Não temos tempo a perder. As potestades das trevas estão agindo com energia intensa e, com passos furtivos, Satanás está avançando para apanhar os que agora dormem, como o lobo apanha sua presa. Temos advertências para transmitir agora, um trabalho que agora podemos fazer, mas logo será mais difícil do que imaginamos. ...
A vinda do Senhor está mais próxima do que quando aceitamos a fé. O grande conflito aproxima-se de seu fim. Toda notícia de calamidade em mar ou terra é um testemunho de que o fim de todas as coisas está próximo. Guerras e rumores de guerras declaram-no. Haverá um só cristão cuja pulsação não se acelere ao prever os acontecimentos que se iniciam perante nós?
O Senhor vem. Ouvimos os passos de um Deus que Se aproxima, ao vir Ele punir o mundo por sua iniqüidade. Temos que preparar-Lhe o caminho mediante o desempenho de nossa parte em preparar um povo para esse grande dia. Review and Herald, 12 de novembro de 1914.

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque