Seguidores

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Desafio Bíblico - Valendo: 1 Milhão de Dólares

Esse eu tenho a obrigação de divulgar. Divulgue voce também. Por e-mail, facebook, orkut, twitter, conte para seua amigos, divulgue no boletim de sua igreja.  Ha muita gente que precisa saber deste concurso. Afinal, um milhão de dólares é muito dinheiro. eu estou fazendo minha parte. Colhi a noticia no site MEGAFHONE ADV e estou publicando aqui em meu Blog


Desafio Bíblico - Valendo: 1 Milhão de Dólares


Desafio Bíblico
Valendo: 1 Milhão de Dólares (US$ 1.000.000,00), pelo câmbio oficial e do dia. 
Isso mesmo: o Portal IASD Em Foco – subvencionado por amigos empresários e profissionais liberais – dará Um Milhão de Dólares a quem encontrar, na Bíblia, um texto [basta apenas um] que ordene a guarda do domingo
Regras e Critérios do Desafio Bíblico
1. O desafio bíblico é aberto a todas as pessoas – pastores, padres, bispos, missionários, “apóstolos”, capelães, reverendos, fiéis de todas as igrejas [cristãs ou não], ateus, agnósticos, etc. Não precisa pagar nada para participar.
2. Podem ser usadas todas as edições e/ou versões da Bíblia cristã (Bíblias católicas, “evangélicas”, das Testemunhas de Jeová, etc. A Comissão Julgadora, formada por eminentes teólogos de diversas confissões religiosas, se valerá, sempre, dos exemplares de Bíblias impressos no Brasil pela SBB – Sociedade Bíblica do Brasil. 
3. Em casos de empate, mais de uma pessoa acertando, o prêmio será entregue à pessoa que tiver enviado primeiro a resposta certa e/ou solução para o “Desafio Bíblico”. Neste caso, os critérios obedecidos serão a ordem de chegada pelo correio eletrônico e, conseqüente, avaliação pela Comissão Julgadora. 
4. Enfatizamos: Este prêmio, 1 Milhão de Dólares (US$ 1.000.0000), será entregue em espécie ou cheque bancário pelo câmbio oficial do dia. 
5. Só valerão as respostas dadas ao “Desafio Bíblico” enviados para o nosso e-mail oficial: iasdemfoco@iasdemfoco.net constando o nome do participante, endereço residencial, e a menção ao texto Bíblico [tipo: Êxodo 20, versos de 8 a 11 ou Êxodo 20:8-11] seguidos do texto por extenso e da versão da Bíblia utilizada; por exemplo: VARA – Versão Almeida Revista e Atualizada. 
6. Este concurso, “Desafio Bíblico”, vai durar até que seja proclamado oficialmente um vencedor – tendo, portanto, um prazo indefinido pelos patrocinadores. 
7. Para efeito de evitar perda de tempo – por parte dos participantes e da Comissão Julgadora – nós recomendamos a todos que, antes de enviarem qualquer colaboração ou possível “resposta” ao “Desafio Bíblico”, leiam e examinem exaustivamente os textos “Acreditei em Coisas Que Não Estavam na Bíblia – Parte 1” e os demais artigos sugeridos através dos links ao final de cada assunto. 
Foi dada a largada para o Grande “Desafio Bíblico!” Busque ajuda do seu pastor, padre, presbíteros ou demais líderes espirituais! Não fique de fora, participe!
PRODUÇÃO: IASD EM FOCO.NET

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque