Seguidores

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Interior do Tocantins promove projeto "100 Dias de Poder"

[Divinópolis, TO] Como resultado da jornada de oração, os adventistas de Divinópolis passaram por uma revolução espiritual nos últimos 100 dias. Devido a isso, uma série de eventos motivou as igrejas e fortaleceu a fé de cada adorador. Em julho, os casais puderam aprender mais sobre o relacionamento conjugal e viverem momentos únicos no Encontro de Casais. No mesmo período, a juventude dedicou as férias escolas para realizar projetos sociais em dois assentamentos do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) nas cidades de Tarumã e Santa Clara. Conhecido como Missão Calebe, o projeto também promoveu uma série de evangelismos nos assentamentos. Em um dos dias a garotada também invadiu as ruas da cidade deixando o livro “A grande esperança” em cada residência.

Outros Impacto Esperança também ocorreram em Marianópolis, Dois Irmãos e Lagoa da Confusão, onde cada residência recebeu o livro missionário de 2012. No mesmo período ocorreu o projeto social Mãos Ajudadoras na cidade de Marianópolis, com a presença de dois médicos, dois dentistas e uma cabelereira. Os desbravadores e as mulheres aproveitaram o embalo e entregaram a revista Quebrando o Silêncio nas principais avenidas de Divinópolis. A campanha contra a violência também foi extensiva às escolas. Aproximadamente 300 alunos participaram das palestras do projeto. Além do projeto Quebrando o Silêncio, as mulheres também fizeram dois cafés da manhã na Igreja Central de Divinópolis.

As atividades foram concluídas com a inauguração da Igreja Central de Divinópolis e com um grande congresso regional. Participaram das festividades os pastores Salomão Sarmento e Marcos Nunes, respectivamente presidente e secretário da Missão do Tocantins. Aproximadamente 200 pessoas participaram do congresso que celebrou as vitórias dos Pequenos Grupos em 2012. Durante a programação 20 pessoas foram batizadas.
O líder dos adventistas na região, pastor Manoel Barbosa, explica o que provocou esse impulso espiritual entre os fiéis. “Todas essas ações são resultado da jornada de oração, que motivou os membros a trabalharem ainda mais para o avanço da obra de Deus. Como resultados, tivemos todos esses eventos em
nosso distrito”, comemora.





Nenhum comentário:

Postagens de Destaque