Seguidores

sábado, 13 de outubro de 2012

O céu é real, diz neurocirurgião que afirma ter visitado a vida após a morte

Dr. Alexander Eben afirma ter visitado a vida após a morte
Dr. Eben Alexander claims to have visited the afterlife Harvard Medical School e ganhou uma forte reputação como um neurocirurgião. E enquanto Alexander diz que está muito tempo chamou a si mesmo um cristão, ele nunca crenças profundamente religiosas ou uma fé pronunciado em vida após a morte.

Mas depois de uma semana em coma durante o outono de 2008, durante o qual seu neocórtex deixou de funcionar, Alexander afirma que ele experimentou uma visita de mudança de vida para a outra vida, especificamente céu.

"De acordo com a compreensão médica atual do cérebro e da mente, não há absolutamente nenhuma maneira que eu poderia ter experimentado até mesmo a consciência de um fraca e limitada durante o meu tempo em coma, muito menos odisséia o hiper-vivas e completamente coerente eu me submeti," Alexander escreve na reportagem de capa da edição desta semana da revista Newsweek.

Então, o que exatamente faz o céu se parece?

Alexander diz que primeiro viu-se flutuando acima das nuvens antes de testemunhar ", transparentes, brilhantes seres arqueou no céu, deixando a flâmula, longa como linhas atrás deles."

Ele alega ter sido escoltado por um companheiro desconhecido feminino e diz que ele se comunicava com estes seres através de um método de correspondência que transcende a linguagem. Alexander diz que as mensagens que recebeu de esses seres traduzido livremente como:

"Você é amado e querido, muito caro, para sempre."

"Você não tem nada a temer."

"Não há nada que você pode fazer de errado."

A partir daí, Alexandre afirma ter viajado para "um imenso vazio, completamente escuro, infinito em tamanho, mas também infinitamente reconfortante." Ele acredita que esse vazio foi a casa de Deus.

Depois de se recuperar de sua meningite coma induzido, Alexander diz que ele estava relutante em compartilhar sua experiência com os seus colegas, mas encontrou conforto dentro das paredes de sua igreja. Ele narrou sua experiência em um novo livro, "Proof of Heaven: Uma viagem neurocirurgião em vida após a morte", que será publicado no final de outubro.

"Eu ainda sou um médico, e ainda um homem de ciência cada bocado tanto quanto eu era antes de eu ter a minha experiência", escreve Alexander. "Mas em um nível profundo, eu sou muito diferente da pessoa que eu era antes, porque eu tenho um vislumbre da imagem emergente da realidade. E você pode acreditar em mim quando eu digo que vai valer a pena cada pedacinho do trabalho que vai nos levar, e aqueles que virão depois de nós, para obtê-lo direito. "
Do site 

http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=5574290465757525067#editor/target=post;postID=805640145092936371

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque