Seguidores

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Gays evangélicos celebram união em casamento coletivo no DF

Este é, sem dúvidas, o fim do fim dos tempos. O nome de Deus tem sido enxovalhado. Uma falsa profeta, que deve ser uma imbecil, que não conhece nada da Bíblia, e se intitula pastora, tem  a audácia de "abençoar" um casal gay. Será que essa falsa profeta nunca leu na Bíblia o que Deus diz sobre esse tipo de comportamento?

Se nunca leu, vou escrever aqui, para que leia, caso ela tenha contato com essa matéria.

"Com homem não te deitará como se fosse mulher, é abominação". Entendeu?, pastora de araque. É abominação. Deus disse que é ABOMINAÇÃO Levítico. 18:22

Leia esse outro verso da Bíblia. "Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles". Levítico 20:13

Leia a matéria citada

Pastora deu bênção ao casal, que pensa em ter filho de barriga de aluguel.

O administrador Éder Souza e o estudante Sérgio Camargos celebraram união civil neste sábado (10) em cerimônia coletiva no São João do Cerrado, no Distrito Federal (Foto: TV Globo/Reprodução)
Um casal evangélico gay trocou alianças neste sábado (10) em uma cerimônia coletiva com outros 99 casais durante o São João do Cerrado, que é realizado em Ceilândia, no Distrito Federal.
O estudante Sérgio Camargos e o administrador Éder Souza enviaram uma carta contando a história de amor deles e ganharam o direito de participar da cerimônia coletiva, que inclui festa, produção de noivas e noite de núpcias em um hotel de Brasília.
A cerimônia aconteceu às 18h no Ceilambódromo. Todos os noivos e noivas receberam um par de alianças, buquê, trajes emprestados e um DVD com fotos e filmagens da festa. Juntos há três anos, Sérgio e Éder contam que casar e constituir família era um sonho antigo, que esbarrava na dificuldade financeira.
"É um momento que esperávamos há muito tempo. Tivemos a sorte de termos sido selecionados entre tantos casais", disse o noivo Éder. "Nada é por acaso. Esse casamento, a gente sabe que é uma coisa abençoada por Deus", afirmou Sérgio.

Evangélicos praticantes, eles dizem que fazem questão da bênção, apesar de a cerimônia ser civil. Para isso, eles convidaram a pastora Márcia Dias, líder da comunidade que frequentam, para abençoar a união.

"Sempre fomos evangélicos. Nós nos afastamos como muito outros [homossexuais] se afastaram por ter uma certa rejeição [da igreja]. Mas hoje nós conhecemos uma igreja inclusiva, Comunidade Athos, que nos acolheu como uma família. Ela [pastora Márcia] vai estar nos abençoando, presente nesse casamento, na celebração", explicou o noivo.

Futuro dos Pombinhos Gospel

Dentre as mudanças que acontecerão no cotidiano do casal, os noivos destacaram a possibilidade de compartilhar o sobrenome e a inclusão de um cônjuge no plano de saúde. Planos para o futuro não faltam para os dois.
"O próximo passo é ter filhos", disse Éder, ao explicar que tentarão inicialmente uma inseminação artificial em barriga de aluguel. Porém, segundo ele, a possibilidade de adotar uma criança também é estudada.


Com informações Jornal de Brasília/G1

Pastora Márcia Dias, mais uma falsa profeta para a nossa mira! Com esta nem o Ap. Paulo contava... 


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2013/08/gays-evangelicos-celebram-uniao-em.html#ixzz2bnG9TkNe
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque