Seguidores

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Adventistas movimentam a Capital do Estado do Tocantins com o Projeto "Palmas, Lugar de Esperança"

Do site Lindas e inteligentes 

Durante toda essa semana, de 03 a 10 de agosto, os adventistas do sétimo dia estão desenvolvendo o Projeto “Palmas, Lugar de Esperança”, o mesmo tem o objetivo de colocar em prática a solidariedade, amor ao próximo e o desenvolvimento da consciência social. Mais de duzentos jovens de todo o Estado, estão envolvidos nessas atividades, eles são chamados de Calebes e, não tem medido esforços para darem o seu melhor em beneficio do próximo e da comunidade palmense.
Entre as atividades que estão sendo desenvolvidas junto à comunidade, podemos destacar a doação de sangue, revitalização de praças e creche, reformas de casas, limpeza de praias, palestras sobre saúde, distribuição de livros, passeatas contra a violência, recolta de alimentos, visitas a hospitais, centro de atendimentos a menores, entre outras.
O encerramento deste grande Projeto acontecerá no próximo sábado, dia 10 de agosto, a partir das 16h, na Praça dos Girassóis, quando são esperados mais de 5.000 mil pessoas para darem um abraço coletivo na praça, bem como, participarem de uma programação muito especial, com o Quarteto Arautos do Rei e os oradores da TV Novo Tempo, Pr Luiz Gonçalves e Ivan Saraiva.


Passeata Quebrando o Silêncio na Av Jk
Passeata Quebrando o Silêncio na Av Tocantins em Taquaralto
Praça revitalizada no Jardim Aureny IV
Calebes trabalhando na revitalização da Praça do Jd Aureny IV
Atendimentos na Feira da 305 Sul
Recolhendo lixo nas Praias de Palmas
Atividade física na Praça dos Girassóis
Calebes saindo para as atividades do dia

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque