Seguidores

sábado, 24 de agosto de 2013

Os Anjos Conseguem Ler o Sinal de Deus

Ellen White

Vi outro anjo que subia do nascente do sol, tendo o selo do Deus vivo, e clamou em grande voz aos quatro anjos, aqueles aos quais fora dado fazer dano à terra e ao mar, dizendo: Não danifiqueis nem a terra, nem o mar, nem as árvores, até selarmos na fronte os servos do nosso Deus. Apoc. 7:2 e 3.

Tudo no mundo se encontra em estado incerto. As nações estão iradas e fazem-se grandes preparativos de guerra. Nação conspira contra nação, e reino contra reino. O grande dia de Deus se apressa muito. Mas embora as nações estejam passando em revista suas forças para a guerra e derramamento de sangue, está ainda em vigor a ordem dada aos anjos, de segurarem os quatro ventos até que os servos de Deus tenham sido assinalados na fronte. Mensagens Escolhidas, vol. 1, págs. 221 e 222.
Por enquanto os quatro ventos estão sendo retidos até que os servos de Deus sejam assinalados na fronte. Então os poderes da Terra arregimentarão suas forças para a última grande batalha. Quão cuidadosamente deveríamos aproveitar o pequeno período restante de nosso tempo de graça! SDA Bible Commentary, vol. 7, pág. 968.
Precisam sofrer uma mudança os que se entregaram a pensamentos dissolutos. ... Os pensamentos devem concentrar-se em Deus. Agora é que nos devemos grandemente esforçar para vencer as tendências naturais do coração carnal. Testimonies, vol. 8, pág. 315.
Pouco antes de entrarmos nele (no tempo de angústia), todos nós recebemos o selo do Deus vivo. Então eu vi os quatro anjos deixarem de segurar os quatro ventos. E vi fome, pestilência e espada, nação se levantava contra nação, e o mundo inteiro estava em confusão. ...
Qual é o selo do Deus vivo, que é colocado na fronte de Seu povo? É um sinal que os anjos, mas não os olhos humanos, podem ler; pois o anjo destruidor precisa ver este sinal de redenção. A mente inteligente tem visto o sinal da cruz do Calvário nos filhos e filhas adotivos do Senhor. É removido o pecado da transgressão da lei de Deus. Eles estão trajados com a veste nupcial, e são obedientes e fiéis a todos os mandamentos de Deus. SDA Bible Commentary, vol. 7, pág. 968.
Estamos no tempo da sacudidura, 'tempo em que cada coisa que pode ser sacudida, sacudir-se-á.
O Senhor não desculpará os que conhecem a verdade, se não obedecem a Seus mandamentos. Testemunhos Seletos, vol. 2, págs. 547 e 548.

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque