Seguidores

sábado, 31 de agosto de 2013

Distrito de Divinópolis do Tocantins realiza concílio de esposas de anciãos

 Aconteceu hoje, dia 31 de agosto, no Hotel Monte Carlo, localizado na cidade de Divinópolis do Tocantins, o primeiro encontro distrital de esposas de anciãos e diretores de grupos.

Sob a direção da professora Lucília Assunção, esposa do Pastor Manoel Barbosa e com a colaboração do casal Sônia Sarmento - Diretora do Ministério da Mulher na Tocantins e Salomão Sarmento - presidente da Missão do Tocantins, o encontro visou treinar e motivar o grupo no trabalho a ser realizado na Igreja.

O casal fez palestras, e o presidente, juntamente com o pastor Manoel Barbosa, ministrou a cerimônia de Lava-Pés e Santa Ceia. O horário escolhido foi a madrugada, a partir das cinco horas da manhã, momento em que se podia sentir bem perto a paz e a presença de Deus na solenidade. Um desjejum logo após promoveu a confraternização entre os participantes.

A maioria das palestras giravam em torno da missão da esposa do ancião e o que ela  pode fazer para ajudar o esposo a pastorear a Igreja. Outro assunto debatido foi como mobilizar as mulheres da igreja local na missão de salvar.

No final do dia, o encontro ainda contou com a presença da Dra, Ione do Amaral, que falou sobre a saúde da mulher e como prevenir enfermidades. A decoração da festa, ficou por conta de Rosa Bandeira Gomes, que  como sempre, se superou em criatividade.








Nenhum comentário:

Postagens de Destaque