Seguidores

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

IAP abre período de inscrição no vestibular para Teologia neste mês

06/11/13

Primeiro curso adventista de Teologia no Sul do Brasil disponibiliza 60 vagas.

A partir do dia 25 deste mês estão abertas as inscrições para o vestibular do primeiro curso de Teologia da Igreja Adventista do Sul do Brasil. Os candidatos devem acessar o formulário de inscrição por meio do site www.iap.org.br/vestibular. O curso, que passa a ser oferecido no Instituto Adventista Paranaense (IAP) a partir de 2014, abre 60 vagas para a primeira turma. O período de inscrições vai até 15 de janeiro. A prova acontece no dia 19 de janeiro e as aulas têm início no dia 17 de fevereiro.
Conquista - Este é o quarto seminário teológico adventista aberto no Brasil. Na avaliação do coordenador da rede educacional adventista para o Sul do País, pastor Douglas Menslin, trata-se da conquista de um sonho para uma região que está entre as que mais envia alunos para os seminários adventistas do Brasil e da América do Sul. "Nesse momento histórico para a educação adventista superior no Sul do Brasil, estamos consolidando o sonho de nossos pioneiros, que aqui chegaram no final do século 19 com a missão de preparar jovens para servirem à Deus e ao próximo", complementa.
Linha do programa - O novo curso de Teologia do IAP dará ênfase no preparo de líderes para o contexto da pós-modernidade, levando em conta os desafios de evangelização em comunidades urbanas de grandes centros fortemente influenciados pelo existecianlismo e pela descrença em Deus. 

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque