Seguidores

sábado, 9 de novembro de 2013

Meu Deus ama sem Reservas

Muitos tentaram determinar o que essencialmente constitui a existência humana. Para alguns, é ser conhecido e para outros, é ser amado. Para muitos, é deixar uma marca profunda no mundo, a fim de que esse impacto continue a ter significado. 

No íntimo de cada busca há o senso de que a vida humana tem um grande valor, ainda que frágil e fugaz. A vida ganha real sentido quando valorizamos uns aos outros.

Todos querem ser amados, ouvidos e compreendidos.
Nas páginas das Escrituras Sagradas, podemos ouvir a voz de Deus dizendo: “Antes de formá-lo no ventre eu o conheci” e “Eu o amei com amor eterno”. Assim, percebemos que Deus nos conhece e ama de forma mais profunda e completa do que qualquer ser humano.
É um amor divino.
Nem todos os gestos de amor exigem uma resposta. Mas o Criador nos ama e nos convida a corresponder. 
O que Senhor quer em resposta a esse amor eterno?
Deus quer ser conhecido e amado. Além disso, Ele quer viver em nosso coração, deixando uma marca em nossa vida que jamais se apagará. Mas nós precisamos tomar a iniciativa de convidá-Lo.
Você está convidado a descobrir os maravilhosos recursos que nós, adventistas do sétimo dia, encontramos ao longo da caminhada com Cristo, em resposta ao Seu convite.

Fonte - http://www.adventist.org/pt/espiritualidade/


Nenhum comentário:

Postagens de Destaque