Seguidores

domingo, 24 de novembro de 2013

Professora conhece Igreja Adventista através da TV Novo Tempo

Fonte - http://noticias.adventistas.org

Logo_novo_tempo
Por meio de programa da emissora, Sandra se interessou por estudo da Bíblia
Brasília, DF… [ASN] Enquanto mudava os canais da TV, a professora Sandra Márcia Camilo, que leciona Língua Portuguesa e mora em Caçapava, no interior de São Paulo, encontrou a Novo Tempo, que no momento transmitia o programa Arena do Futuro. “Depois deste dia quase nem assisto mais outras emissoras,” comenta.
No programa, o pastor Luis Gonçalves ofereceu o DVD O Grande Conflito. Sandra acessou o site informado e solicitou o seu. “Eu sempre fui fascinada pela palavra de Deus. O DVD foi algo revelador pra mim. Assisti duas vezes e percebi que não sabia nada da palavra de Deus,” diz a professora.
Assistindo a série evangelística, ela notou que havia um chat e começou a conversar com o moderador, contando a ele que era quase uma adventista. “Ele me ofereceu um estudo bíblico através de e-mails. Me mandava o conteúdo e eu respondia. Foi assim por algum tempo até eu concluir. Fiz também todo o curso bíblico que fica disponível no site da Novo Tempo,” explica.
Ela começou a guardar o sábado de maneira inconsciente, sempre procurando trabalhos em que tivesse folga neste dia de descanso. “Eu queria ser adventista online”, relata a professora, que sempre teve uma religião e diz que sua concepção de Deus e sua fé são bem sólidas.
Mudança de hábito
“Eu precisei de um tempo para analisar a seriedade da Igreja, já que hoje em dia tudo é tão banalizado e que acaba tirando a credibilidade das igrejas que realmente são sérias. Também precisei mudar alguns hábitos: parei de beber e de fumar, além de deixar a carne de porco,” revela a docente.
Sandra ainda não visitou um templo adventista, mas já pensa a respeito do batismo. “Eu tenho consciência que preciso morrer para o mundo e renascer por meio do batismo, e quero isso pra mim. Sei também da importância do batismo por imersão e acredito que Deus está me conduzindo por caminhos certos até chegar lá,” pontua ela, que também acompanhou o programa A Última Esperança, apresentado pelo pastor Luís Gonçalves e transmitido pela TV e Rádio Novo Tempo e pelo site aovivo.adventistas.org entre os dias 16 e 23 de novembro. [Equipe ASN, Alynne Grellmann]

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque