Seguidores

domingo, 20 de julho de 2014

A Justiça Enriquece a Vida



O que segue a justiça e a bondade achará a vida, a justiça e a honra. Prov. 21:21.


As mais felizes atitudes para o intercâmbio social são tomadas quando aqueles que entram em contato mútuo, têm o amor de Deus germinando em seu coração; quando se encontram para trocar pensamentos quanto à Palavra de Deus ou considerar métodos para o avanço de Sua obra e fazer o bem a seus semelhantes. Quando o Espírito Santo é recebido como um hóspede bem-vindo a estes ajuntamentos, quando nada é dito ou feito para afastá-Lo, Deus é honrado, os que se reúnem são refrigerados e fortalecidos. ...
Cristo Se alegra quando os pensamentos da juventude são ocupados nos grandes e enobrecedores temas da salvação. Ele entra no coração de todos como um hóspede permanente, enchendo-os de alegria e paz. ... Aqueles que possuem este amor se deleitarão em falar das coisas que Deus tem preparado para os que O amam. The Youth's Instructor, 4 de fevereiro de 1897.
Os jovens, rapazes e moças, não devem pensar que seus entretenimentos, seus passeios, suas noites sociais, como geralmente realizados, são aceitáveis a Cristo.
Luz me tem sido enviada, repetidas vezes, no sentido de que todas as nossas reuniões sejam caracterizadas por uma decidida influência religiosa. Se nossos jovens se reunissem para ler e entender as Escrituras, perguntando: "Que farei para herdar a vida eterna?" (Luc. 10:25) e então se colocassem num só espírito ao lado da verdade, o Senhor lhes encheria o coração de bênçãos. ...
Para todos, adultos e jovens, a Palavra do Senhor é: Que a verdade de Deus floresça na mente e no coração. Que vossa oração seja: "Ó Deus, guarda a minha alma, para que eu não Te desonre." The Youth's Instructor, 14 de agosto de 1906.


Ellen white
Minha consagração Hoje - MM 1989 Pag. 205

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque