Seguidores

terça-feira, 15 de julho de 2014

Este não é tempo para falsos movimentos.

O Senhor está esperando que o Seu povo se torne sábio no entendimento. Ao ver ruína, deformidade e doenças que têm vindo ao mundo como resultado da ignorância em relação ao próprio cuidado do corpo, como podemos deixar de dar a advertência? 
Cristo declarou que como foi nos dias de Noé, quando a Terra estava cheia de violência e corrompida pelo crime, assim seria quando o Filho do homem tivesse de Se revelar. Deus nos tem dado grande luz, e se andarmos nesta luz, veremos Sua salvação.
Há necessidade de mudanças decididas. É tempo de humilharmos nosso coração orgulhoso e obstinado, e buscarmos ao Senhor enquanto Ele pode ser achado. Como povo precisamos humilhar nosso coração diante de Deus; pois as cicatrizes de nossa incoerência estão em nossa prática.
O Senhor pede que entremos nas fileiras. O dia é quase findo. A noite aí está. Já se podem ver os juízos de Deus, tanto na terra como no mar. Nenhum segundo tempo de graça nos é assegurado. Este não é tempo para falsos movimentos. Agradeça cada um de nós a Deus o termos ainda uma oportunidade de formar o caráter para a vida eterna futura. Carta 135, 1902.



Ellen White 
Conselhos sobre o regime Alimentar Pag. 40

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque