Seguidores

terça-feira, 22 de julho de 2014

Corpo de professor adventista é encontrado boiando em MT

 

Fonte - http://megaphoneadv.blogspot.com.br/


Corpo de professor adventista é encontrado boiando em MT

A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga um homicídio ocorrido neste final de semana em Tangará da Serra, MT. O corpo do professor adventista Orleison Silva Chagas, 30 anos, foi encontrado boiando às margens do Rio Sepotuba, local onde estava pescando. A vítima foi morta com um golpe na região da nuca.
O investigador Lázaro Ribeiro, informou que a vítima saiu de casa por volta das 19h de sábado e no domingo não havia retornado. Familiares preocupados foram até o local e encontraram somente os objetos e o veículo de Orleison. Diante disto a Polícia foi acionada.
Os investigadores, conforme Ribeiro, avistaram manchas de sangue e posteriormente por volta das 14h deste domingo, encontraram o corpo da vítima boiando. “Orleison era evangélico de boa índole e sempre ia pescar no Sepotuba”, disse o investigador, afirmando que em razão disso, descarta a possibilidade de um acerto de contas ou latrocínio, levando em consideração que todos os objetos pessoais dele estavam no local.
O professor Orleison ministrava aulas na escola municipal Joana D´árc que decretrou luto pela sua morte. Seu corpo foi velado na Igreja Adventista do 7º dia localizada na Rua 13, nº 781 E - Centro. O sepultamento ocorreu às 17h desta segunda-feira (21).
Com informações do Barra do Bugres News
Nota: Nossas condolências e orações aos familiares e amigos enlutados.

“E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas” Apocalipse 21:4

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque