Seguidores

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Menor invade residência, decepa a cabeça de bebê, estupra a mãe e esfaqueia ela e outra criança de três anos

Não é a linha editorial desse blog. Prefiro postar sermões, notícias de cumprimentos de profecias, meditações e etc, a veicular notícias de crime. Porém por causa do comentário que faço a seguir, é que resolvi postar essa notícia bárbara 

Menor invade residência, decepa a cabeça de bebê, estupra a mãe e esfaqueia ela e outra criança de três anos.

Fonte - http://www.portalonorte.com.br/

O crime aconteceu no setor Santo Antônio na cidade de Colinas do Tocantins.

O crime aconteceu no setor Santo Antônio na cidade de Colinas do Tocantins.

Um crime bárbaro aconteceu por volta das 07h30min da manhã desta quarta-feira, 23, na cidade de Colinas do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, uma criança de apenas um ano e seis meses de idade foi brutalmente assassinada e outras duas pessoas ficaram feridas, durante uma tentativa de assalto.
De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Portal O Norte, o crime aconteceu em uma residência localizada no setor Santo Antônio, o acusado é um adolescente de 16 anos de idade, considerado de alta periculosidade, conhecido como “Neguim da Máfia”, que armado invadiu a casa, decepou a cabeça da criança mais nova, amarrou e estuprou a mãe, Cristina de Jesus, a esfaqueando em seguida bem como outra criança de três anos. 

A Polícia Militar foi acionada e está em diligência no local, o menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Colinas, ele já tem várias passagens por crimes como roubo na cidade.

Cristina de Jesus e a criança de três anos foram atingidas no pescoço. Socorridas, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Colinas e em seguida transferidas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) em estado grave. 


Agora leia o comentário de Ellen White sobre os acontecimentos finais e veja se não estamos mesmo no fim:

O apóstolo João ouviu em visão uma grande voz no Céu, exclamando: "Ai dos que habitam na Terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo." Apoc. 12:12. 

Terríveis são as cenas que provocam esta exclamação da voz celestial. A ira de Satanás aumenta à medida em que o seu tempo se abrevia, e sua obra de engano e destruição atingirá o auge no tempo de angústia. Terminou a longanimidade de Deus. O mundo rejeitou a Sua misericórdia, desprezou-Lhe o amor, pisando Sua lei. Os ímpios passaram os limites de seu tempo de graça, e o Senhor retira Sua proteção, deixando-os à mercê do dirigente que escolheram. Satanás terá poder sobre os que se submeteram ao seu controle, e mergulhará os habitantes da Terra em uma grande angústia final. Ao cessarem os anjos de Deus de conter os ventos impetuosos das paixões humanas, ficarão às soltas todos os elementos de contenda. O mundo inteiro se envolverá em ruína mais terrível do que a que sobreveio a Jerusalém na antigüidade. Spirit of Prophecy, vol. 4. págs. 440 e 441.

Em meio do tempo de angústia - angústia como nunca houve desde que houve nação - Seus escolhidos ficarão firmes. Satanás com todas as forças do mal não pode destruir o mais fraco dos santos de Deus. Profetas e Reis, pág. 513.

Comentário do Blog: 

Lendo o texto acima, só encontramos uma explicação para a reportagem do inicio desta matéria. Satanás tomou de conta deste mundo. Ai de quem ficar um minuto sequer, sem a companhia de Jesus. Satanás está irado, contra tudo e contra todos. 


 

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque