Seguidores

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Arrebatamento secreto

Acabei de ver um filme, falando sobre o arrebatamento secreto, produzido pela igreja universal, eu acho, pois o mesmo fala do possível arrebatamento do Edir Macedo e família.
fiz o seguinte comentário, porém quando fui postar o filme já havia sido retirado do ar.
mesmo assim estou publicando meu comentário, se alguém ver o filme, compara o que o filme mostra com o que está escrito na Bíblia.

"Eis que vem com as nuvens e todo olho o verá,até mesmo os que os eis que vem com as núvens e todo o olho o verá até mesmo os que o traspassaram. e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele, certamente, amém". Apoc. 1:7.
É assim que vai acontecer. quando Jesus voltar, não haverá arrebatamento secreto, nem segunda chance. "Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, OUVIDA A VOZ DO ARCANJO,e RESSOADA A TROMBETA, de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo Ressuscitaram primeiro". 1. Tessalonissenses 4: 16 .
Todos ouvirão a trombeta tocar, crentes e descrentes, salvos e perdidos, justos e ímpios, todos ouvirão e verão Jesus voltar. Nesta hora haverá a ressurreição dos justos. é assim que a Bíblia ensina..
Veja mais... " Eis que vos digo um mistério: nem todos dormiremos ( morrer) mas transformados seremos todos, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao RESSOAS DA ÚLTIMA TROMBETA por que a TROMBETA SOARÁ , os mortos RESSUSCITARÃO incorruptível e nós seremos transformados" 1. coríntios 15: 51,52.
Portanto o filme esta equivocado.. Cadê o som da trombeta?... Cadê os salvos que irão ressuscitar?...Onde na bíblia fala que os crentes, vão subir e na terra ficará  pessoas  que vão ficar procurando por alguém?...
Quem não for com Jesus ficará morto, Veja.... "então, será, de fato revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus MATARÁ com o sopro da sua boca, e o DESTRUIRÁ pela MANIFESTAÇÃO DA SUA VINDA"  2.Tessalonissenses 2;8.
Com a manifestação da vinda de Cristo, não vai sobrar nenhum ímpio vivo na terra. Quem foi, foi. quem não foi, não foi.  Está perdido, morto, aniquilado, destruído. e a terra ficará desolada e vazia.
Veja mais esse verso da Bíblia " Olhei para a terra, e ei-la sem forma e vazia, para os céus, e não tinha luz. Olhei para os montes e eis que tremiam, e todos os outeiros estremeciam, olhei, e eis que NÃO HAVIA HOMEM NENHUM, e todas as aves havia fugido. Olhei ainda e eis que a terra fértil era um deserto, e todas as SUA CIDADES , ESTAVAM DERRUBADAS, diante do Senhor diante do furor da sua irá.Jeremias 4: 23 - 26. 

Portanto amigos. esqueçam esse filme, que, mesmo que a intenção de quem o fez foi boa, esta totalmente cheio de erros.
Repito: quanto Cristo voltar, todos vão ver, não haverá arrebatamento
secreto, Naquele dia um vai e outro fica, porém quem não for, vai ver o
outro ir, e em seguida morre pelo esplendor da volta de Jesus, e a terra
ficará deserta. desolada e vazia. É assim que está escrito.


Confira na sua Bíblia


Manoel Barbosa da Silva

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque