Seguidores

domingo, 11 de janeiro de 2015

Poder infinito,


Poder infinito, 11 de Janeiro

Jesus andando sobre a agua

Quem é Este que vem de Edom, de Bozra, com vestes tintas? Este que é glorioso em Sua vestidura, que marcha com a Sua grande força? Eu, que falo em justiça, poderoso para salvar. Isaías 63:1.

O unigênito Filho de Deus veio a este mundo para remir a raça caída. Deu-nos Ele prova de Seu grande poder. Habilitará aos que O recebem, a formar um caráter livre de todas as tendências reveladas por Satanás. Podemos resistir ao inimigo e todas as suas forças. A batalha será ganha, alcançada a vitória, por aquele que escolhe a Cristo como seu Líder, resolvido a proceder corretamente por amor da retidão.
Nosso Senhor divino está à altura de qualquer emergência. Para  Ele nada é impossível. Mostrou-nos Seu grande amor por nós, vivendo uma vida de renúncia e sacrifício, e morrendo morte de angústia.
Vinde a Cristo assim como estais, fracos, desajudados e prontos a morrer. Lançai-vos inteiramente sobre a Sua misericórdia. Não existe dificuldade, interna ou externa, que em Sua força não possa
ser transposta.
Há os que possuem temperamento forte; mas Aquele que acalmou a tempestade no Mar da Galiléia, dirá ao coração perturbado: “Cala-te, aquieta-te!” Marcos 4:39. Não existe natureza tão rebelde que Cristo não a possa subjugar, nenhum temperamento tão impetuoso que não o possa acalmar, se o coração se render à Sua guarda.
Aquele que confia a vida a Jesus não precisa ficar desanimado. Temos um Salvador todo-poderoso. Olhando para Jesus, autor e consumador de vossa fé, podereis dizer: “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a Terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem,
ainda que os montes se abalem pela sua braveza.” Salmos 46:1-3. ... Poder infinito, 11 de Janeiro 37
Tenhamos mais confiança em nosso Redentor. Não deis costas às águas do Líbano, para buscar refrigerar-vos em cisternas rotas, que não podem conter a água. Tende fé em Deus. A implícita confiança em Jesus torna a vitória não só possível, mas mesmo certa. Embora multidões prossigam em caminho errado, por desencorajadora que seja a perspectiva, podemos todavia ter plena confiança em nosso Líder; pois, declara Ele: “Eu sou Deus, e não há outro.” Isaías 45:22.
Ele é infinito em poder, e capaz para salvar a todos os que se chegam a Ele. Outro não existe em que possamos com segurança confiar. — The Review and Herald, 9 de Maio de 1910.

Ellen White
Nos Lugares Celestiais - MM 1967 Pag, 36












,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque