Seguidores

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Excelente desempenho do Dep Eduardo Cunha: Basta UM político cristão em posição de poder para iniciar o combate à iniquidade

Matérias igual esta, eu não poderia deixar de publicar em meu blog. Parece que nem tudo está perdido na política. Ainda há quem respeita os bons princípios de moralidade e valores cristãos.
O novo presidente da câmara começou bem, espero que faça uma boa administração na câmara. Terá minhas orações

Veja a matéria a seguir do site Genizah

Excelente desempenho do Dep Eduardo Cunha: Basta UM político cristão em posição de poder para iniciar o combate à iniquidade





Congratulamos o  deputado federal Eduardo Cunha, recém eleito presidente da Câmara pelo exitoso e promissor início de mandato à frente do legislativo.

Em pouco tempo, o nobre deputado já logrou:

1) Colocar a Dilma e o PT de joelhos,  lembrando-lhes que, em um estado democrático de direito, os poderes são independentes e o legislativo não é lacaio do executivo;
2) Rasgou um dos principais instrumentos de chantagem e coerção  de parlamentares  -o processo de liberação de emendas ao orçamento. Agora vai ficar mais difícil para o executivo influenciar o voto dos parlamentares em troca de liberação da verba de seus projetos regionais.
3) Está colocando pressão forte na realização da tão necessária reforma política;
4) Já anunciou que não deixará passar qualquer tentativa de legalização do aborto;
5) Jogou pá de cal no projeto criminalizando a homofobia (a falsa homofobia);
6) Abriu a CPI do Petrolão, a qual, esperamos, irá contribuir para desinfetar o Congresso nacional dos calhordas do PT.
6) E, last but not least, hoje, o nobre deputado informou que retoma o projeto de lei que impede casais gays de adotarem crianças.

Até aqui o tem ajudado o Senhor.
Até aqui contará com as orações e o apoio dos crentes verdadeiros que defendem a vida, a família e não fazem pacto com a mentira e a corrupção.





Danilo Fernandes para o 

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque