Seguidores

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O povo mais feliz,

O povo mais feliz, 25 de Fevereiro

Far-me-ás ver a vereda da vida; na Tua presença há abundância de alegrias; à Tua mão direita há delícias perpetuamente. Salmos 16:11. 

Não penseis que, para andar com Jesus, tereis que andar nas sombras. As pessoas mais felizes do mundo são as que confiam em Jesus e alegremente cumprem as Suas ordens. Da vida dos que O seguem, são banidos o desassossego e desconforto. ... Podem enfrentar provas e dificuldades, mas sua vida é plena de felicidade; pois Cristo anda ao seu lado, e Sua presença lhes ilumina o caminho. ... Quando vos levantais, de manhã, fazei-o com o louvor de Deus nos lábios, e quando ides para o trabalho, ide com uma oração a Deus, pedindo auxílio. ... Esperai, para receberdes uma folha da árvore da vida. Isso vos abrandará e refrigerará, enchendo-vos o coração de paz e alegria. Fixai vossos pensamentos no Salvador. Ide à parte, saindo do burburinho do mundo, e assentai-vos sob a sombra de Cristo. Então, em meio ao ruído da labuta e conflito diários, vossa força se renovará. É positivamente necessário que às vezes nos detenhamos, e pensemos em como o Salvador desceu do Céu, do trono de Deus, para mostrar o que os seres humanos podem se tornar, se unirem sua fraqueza à força divina. Tendo recebido renovação de forças pela comunhão com Deus, podemos prosseguir em nosso caminho jubilosos, louvando-O pelo privilégio de levar a luz do amor de Cristo, para a vida daqueles com os quais nos encontramos. Aqueles com os quais nos associamos serão ajudados ao chegarem na esfera de nossa influência. ... Seres celestiais aguardam o momento de cooperar com os instrumentos humanos, para que o mundo veja o que os seres humanos podem tornar-se mediante a união com o divino. Os que consagram corpo, coração e espírito ao serviço de Deus, receberão constantemente nova porção de poder físico, mental e espiritual. Os inesgotáveis suprimentos do Céu estão às suas ordens. Cristo, de Sua vida lhes dá a vida. O Espírito Santo empenha suas mais altas energias para atuar na mente e no coração. Mediante a graça que nos é dada, podemos alcançar vitórias que, por causa de nossos defeitos de caráter e da pequenez de nossa fé, nos pareciam impossíveis. A todo aquele que se oferece ao Senhor para o serviço, sem reserva de coisa alguma, é dado poder para a realização de resultados imensuráveis. — The Review and Herald, 5 de Janeiro de 1911.

Ellen White
Nos Lugares Celestiais - MM 1967 Pag. 128

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque