Seguidores

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Homem é achado morto com cabeça presa em janela de Igreja Batista

Coitado. Mesmo que tenha entrado com o intuito de roubar, causa pena. Um lugar sagrado, onde tantos vão em busca de vida, de paz, de salvação, esse aí encontrou a morte. Se pelo menos antes de morrer, tiver se arrependido... Mas isso só Deus sabe

Que Deus tenha misericórdia dele

Veja a matéria 

Homem é achado morto com cabeça presa em janela de Igreja Batista

Pastor do templo acredita que rapaz tenha entrado no local para furtar.‘Entalado' na janela, foi necessário serrar a estrutura para retirar o corpo.



O corpo de um homem de 34 anos foi encontrado no sábado (7) preso na janela de uma igreja de Ribeirão Preto (SP). De acordo com o pastor do templo, a suspeita é de que o rapaz tentou furtar o local, mas, na hora de escapar, ficou com a cabeça presa na janela. Os peritos da polícia que compareceram ao local acreditam que a causa da morte tenha sido asfixia.

O caso aconteceu em uma igreja evangélica, do bairro Vila Virgínia, na zona oeste da cidade. O pastor Oscar de Barros conta que o corpo foi descoberto por um casal que faz a limpeza do templo aos sábados.

“Por volta da hora do almoço, eles chegaram para fazer a limpeza e sentiram um mau cheiro, foi quando viram o corpo pendurado na janela”.
Ainda segundo Barros, a igreja estava fechada desde quarta-feira (4). A suspeita é de que o rapaz estivesse lá desde então. “Provavelmente ele entrou sem a gente ver, ficou escondido em algum lugar, ou entrou pela casa do vizinho do lado. Mas não podemos acusar ele de nada. Presume-se que foi furto, porque ninguém entra na igreja pela janela”, afirmou.
Foi necessário serrar a janela para retirar o corpo da estrutura de metal. (G1)

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque