Seguidores

terça-feira, 17 de novembro de 2020

SUPER EXTRA! O DARDO DE TRUMP E COMO JOE BIDEN ESTARIA PRESTANDO FAVOR À CHAVISTA SMARTMATIC.

 O objetivo principal desse blog, é postar temas espirituais, porém como os Estados Unidos, estão no centro das profecias bíblicas, ,e esta eleição, tem muito a ver com os acontecimentos, finais, resolvi publicar esta matéria colhida de um blog, muito popular, o blog, do Aluizio Amorim

Veja a matéria abaixo 


SUPER EXTRA! O DARDO DE TRUMP E COMO JOE BIDEN ESTARIA PRESTANDO FAVOR À CHAVISTA SMARTMATIC.

Na denúncias de fraude apresentadas pelo Presidente Donald Trump surge novo personagem: Peter Neffenger, que é o presidente da Smartmatic para os EUA, agora membro da equipe de transição de Joe Biden. (Fotomontagem do site Panam Post)

Quem pensa que o imbróglio da eleição presidencial dos Estados Unidos está próximo do final se engana completamente. Daí se explica um certo recuo da mainstream media que tentou de todas as formas dar como favas contadas a vitória de Joe Biden.  

O tamanho da encrenca acaba de ser revelado pelo site noticioso Panam Post, sediado em Miami (EUA), numa matéria do jornalista José Gregório Martinez que vai muito além daquilo que a dita 'grande mídia' tem sustentado até aqui. Aliás, percebe-se um recuo tático da denominada mainstream media, conforme os norte-americanos definem os grandes veículos de comunicação.

Além disso observa-se um recuo do "já ganhou" pela própria campanha de Jose Biden. Aliás, isso se viu quando o Partido Democrata voltou a acionar seu bate-paus, aqueles grupelhos de Antifas que avançaram contra os republicanos que retornavam daquela gigante manifestação em Washington DC, em apoio ao Presidente Donald Trump. Como está difícil vencer nas urnas os comunistas decidiram partir para a agressão contra cidadãos indefesos. 

Pois bem. O que esta matéria do site Panam Post revela é estarrecedor. Fiz uma tradução livre do espanhol para o português do texto completo. Leiam:

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, não desiste. “Ganhei a eleição”, reiterou nesta segunda-feira. E fez isso por meio de seu espaço favorito: o Twitter. Suas denúncias de fraude fazem muito barulho, apesar dos contratempos nos tribunais e do silêncio de muitos meios de comunicação. As ligações entre o regime venezuelano e a contagem dos votos levantam dúvidas até mesmo entre os que mais acreditam na invulnerabilidade da democracia americana.


Apesar da batalha que travou desde o dia das eleições contra Jack Dorsey, o CEO da plataforma que censura quase todas as mensagens do presidente Trump conhece o poder de sua conta com apenas um comentário ou retuíte. Ele é o presidente da primeira potência mundial. Isso o torna o homem mais poderoso do planeta. Ele tem quase 90 milhões de seguidores sendo um personagem indomável particular que transforma cada palavra que sai de sua boca ou de seu teclado em notícia. 


Nesta segunda-feira, com apenas duas palavras agregadas à denúncia de terceiro, ele continuou a encaixar peças que sustentam a tese da fraude.


“Um homem chamado Peter Neffenger, um almirante aposentado, é presidente e faz parte do conselho da ‘Smartmatic ’, que criou o software para a Dominion. Neffenger faz parte da equipe de transição de Biden ”, relatou uma conta no Twitter com mais de 321.000 seguidores que usa o nome do general da Guerra Civil, Stonewall Jackson. O presidente Donald Trump republicou esta mensagem, acrescentando apenas a exclamação: "Isso é loucura!"

Quem é Peter Neffenger?

Ontem, segunda-feira, a revista Newsweek publicou um artigo confirmando essas conexões. O trabalho jornalístico intitulado Quem é Peter Neffenger? Um membro da equipe de transição de Biden pode ser objeto de ações judiciais de Trump, incluindo um perfil do personagem polêmico.


“Peter Neffenger é um vice-almirante aposentado da Guarda Costeira dos Estados Unidos e um oficial de segurança nacional experiente, que foi recentemente adicionado à lista de pessoas encarregadas de apoiar a transição do poder para o presidente eleito Joe Biden e vice-presidente, Kamala Harris ”, disse a Newsweek.


Neffenger também atuou como chefe da Administração de Segurança de Transporte (TSA) de 2015 a 2017 durante o governo Barack Obama, de acordo com a revista. Ao consultar o site oficial da empresa de software para processos eleitorais, Smartmatic, constatou-se que Peter Nefffenger é, de fato, o presidente do conselho de administração da empresa nos Estados Unidos.


A informação é oficial. A ex-promotora federal Sidney Powell, que agora atua como advogada de campanha de Trump, denunciou a irregularidade que pode ser comprovada no site Biden-Harris. Peter Neffenger, presidente do conselho de diretores dos Estados Unidos da Smartmatic, empresa ligada à Dominion na contagem de votos em 28 estados (incluindo aqueles reivindicados por Trump), é listado pela equipe de transição de Biden como voluntário. para o Departamento de Segurança Interna.

Smartmatic e sua origem chavista

Na última quinta-feira, 12 de novembro, o ex-prefeito de Nova York e atual advogado pessoal do presidente Donald Trump, Rudy Giuliani, denunciou em entrevista à Fox Business que o Dominion Voting System é propriedade da Smartmatic, empresa ligada à ditadura venezuelana.


“A Smartmatic foi fundada em 2004. Era formada por três venezuelanos, muito próximos do ditador Hugo Chávez. Ele é criado para corrigir eleições. Essa é a empresa que possui a Dominion. Embora a Dominion seja canadense, todo o software é da Smartmatic. "


O nome Smartmatic é ouvido na Venezuela desde 2004. Naquele ano, no mesmo ano em que se formou a empresa, sua tecnologia foi utilizada pela primeira vez por ocasião do referendo revogatório contra Hugo Chávez. A experiência foi amarga. Um sistema de votação eletrônica que prometia resultados rápidos acabou sendo mais lento do que a contagem manual.


Tradicionalmente, as mesas de votação na Venezuela fechavam às 6 horas da tarde e duas horas depois um primeiro boletim oficial era oferecido. Na ocasião, o resultado demorou cerca de 10 horas. As urnas garantiram a derrota de Chávez por uma diferença de 20%. Mas o resultado final foi totalmente o oposto.


A empresa liderada hoje nos EUA por um dos integrantes da transição de Biden voltou a ser notícia na Venezuela em 2017. Depois de ter servido à eleição da ilegítima Assembleia Nacional Constituinte (ANC) da qual participaram apenas candidatos chavistas , Smartmatic admitiu que o resultado anunciado foi fraudado.

“A diferença entre o valor anunciado e o divulgado pelo sistema é de pelo menos um milhão de eleitores”, disse o diretor-executivo da empresa, Antonio Mujica, poucos dias após as eleições, segundo a BBC Mundo.

A conexão com a Dominion

Como Rudy Giuliani apontou, o Dominion não opera sozinha. "Dominion é uma empresa de propriedade de outra empresa chamada Smartmatic, por meio de uma empresa intermediária chamada Indra."


Dominion Voting Systen participou das eleições presidenciais dos Estados Unidos em 3 de novembro em 28 estados. Isso inclui Arizona, Geórgia, Michigan, Nevada, Pensilvânia e Wisconsin. Neles, a madrugada de 4 de novembro mostrou a vitória do republicano por ampla margem e, finalmente, em todos eles o resultado se inverteu e o democrata acabou vencendo, segundo projeções da mídia.


A equipe de campanha de Trump foi rápida em denunciar fraudes e iniciar processos judiciais nos tribunais desses estados. Giuliani acrescentou à Fox Business o que foi relatado por três fontes diferentes: "o financiamento para a Dominion veio da Venezuela".


Esta empresa operava em mais da metade do país apesar dos alertas sobre irregularidades e inconsistências. Em 2019, o secretário de estado do Texas recusou-se a usar o sistema de votação ‘Suite 5.5A machine’ da Dominion porque sua tecnologia foi considerada "hackeável", de acordo com Giuliani. É o mesmo modelo usado nessas eleições em estados importantes, como a Pensilvânia.

Avisos que não foram ouvidos

Um relatório de 2019 do alto funcionário do estado do Texas detalha, entre as múltiplas falhas do sistema de votação desta empresa, “a impossibilidade de verificar e reter cédula partidária enquanto ela não for votada”. Além disso, essa tecnologia foi considerada propensa a erros. Acrescente a isso o fato de que "o scanner e o tabulador estavam sujeitos a atolamentos de papel e para remover esses atolamentos, os selos de proteção tiveram que ser quebrados, permitindo que os funcionários eleitorais enganassem as escolhas dos eleitores"


De acordo com a reclamação do presidente Trump, tornada pública via Twitter, “Dominion nocauteou 2,7 milhões de votos de Trump nacionalmente. A análise de dados descobriu que 221.000 votos da Pensilvânia foram transferidos de Trump para Biden. 941.000 foram removidos. Os estados que usaram o sistema de votação Dominion negociaram 435.000 votos de Trump para Biden.


A empresa presidida nos Estados Unidos por um dos membros da equipe de transição de Joe Biden também participou diretamente da contagem de votos no condado de Los Angeles, Califórnia. Nesta jurisdição com 5,2 milhões de eleitores registrados e 5.000 locais de votação, a Smartmatic afirma ter instalado 31.100 urnas eletrônicas, representando a maior aquisição eleitoral na América do Norte. Para leer en español haga clic aquí

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque