Seguidores

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Um bilhão de bebês assassinados em 100 anos: a Rússia abre a primeira comporta do aborto

Do Blog - http://juliosevero.blogspot.com/2020/11

 Amir George      

Cem anos atrás, em 18 de novembro, a ex-União Soviética se tornou a primeira nação na história a legalizar o aborto a qualquer pedido. De acordo com a Dra. Jennifer Roback Morse, fundadora e presidente do The Ruth Institute, a aprovação da lei ocorreu por várias razões, inclusive a destruição da família nuclear e da igreja.



De acordo com o Dra. Morse, “os soviéticos eram contra a família, contra a igreja e contra a moralidade, e queriam as mulheres fora de casa e no local de trabalho, pois a economia era um desastre e o governo queria que as mulheres não fossem prejudicadas por bebês e responsabilidades familiares.”

Desde aquela época, de acordo com Thomas Jacobson e Dr. Robert Johnson em seu histórico relatório para a Global Life Campaign, mais de 1 bilhão de bebês foram mortos em todo o mundo, levando-os a categorizá-lo como “o maior genocídio da história.” Seu estudo é o primeiro a coletar informações de 100 nações e territórios. Nele, eles identificam o aborto como “a maior matança política de seres humanos na história, excedendo em muito todas as guerras.”

De acordo com o autor do livro best-seller “God, Trump e COVID-19” (Deus, Trump e COVID-19) Stephen Strang em seu livro “God, Trump and the 2020 Election” (Deus, Trump e a Eleição de 2020), “A esquerda assumiu a questão do aborto — que é realmente uma questão espiritual de defesa da vida — e a transformou em uma questão puramente política.“

Isaías 5:20 diz: “Ai dos que chamam o mal de bem e o bem de mal; que trocam as trevas pela luz, e a luz pelas trevas; que trocam o amargo pelo doce e o doce pelo amargo!”

De acordo com o blog “Catholic Truth,” publicado pela Catholic Truth Society, “Kamala Harris perseguiu ativistas pró-vida para colocá-los na prisão” e “Joe Biden deixou claro que está profundamente comprometido não apenas em proteger os direitos reprodutivos [eufemismo para aborto], mas também avançando e expandindo-os.”

Se os crentes não tivessem outra razão para permanecer firmes e defender Trump, sua defesa do direito à vida é o suficiente. Joe Biden e Kamala Harris pretendem abrir a comporta do assassinato de crianças preciosas.

Os crentes precisam estar motivados o suficiente para ir às capitais de seus estados todos os dias ao meio-dia, para vir a Washington DC no sábado, 12 de dezembro, ao meio-dia e se juntar aos 80 milhões de pessoas que se preparam orgulhosamente para a posse do presidente mais pró-vida na história americana em 20 de janeiro de 2021: Donald J. Trump.

Traduzido por Julio Severo do original em inglês da revista Charisma: 1 Billion Babies Murdered in 100 Years: Russia Opens First Abortion Floodgate

Fonte: www.juliosevero.com

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque