Seguidores

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Templo de Satanás nos EUA faz sorteio de aborto gratuito e admite que o aborto de bebês em gestação é um ritual satânico

 O Templo de Satanás nos EUA anunciou que está sorteando um aborto gratuito para promover o ritual de aborto religioso dessa organização, enquanto argumenta que os direitos religiosos de seus membros estão isentos de quaisquer leis estaduais ou regulamentos que possam bloquear o acesso aos serviços de aborto durante o primeiro trimestre .


De acordo com o Templo de Satanás, o aborto gratuito pode ser médico ou cirúrgico e é transferível mediante solicitação.
Com sede em Salem, Massachusetts, o Templo de Satanás descreve seu novo ritual de aborto satânico como uma “experiência espiritual com o objetivo a incutir confiança e autoestima de acordo com as crenças religiosas do Templo de Satanás.” A organização afirma que as mulheres que praticam o ritual do aborto satânico estão isentas de serem submetidas a períodos de espera, aconselhamento obrigatório, visualização forçada de ultrassons e materiais de leitura, conforme exigido em muitos estados.
“O Templo de Satanás baseia suas afirmações de isenções de leis de aborto nas proteções fornecidas por Leis Estaduais de Restauração da Liberdade Religiosa ou LRLR, que geralmente proíbem o governo de interferir substancialmente no livre exercício religioso de uma pessoa,” disse o Templo de Satanás em um comunicado à imprensa.
O Templo de Satanás afirma que seu ritual de aborto praticado por seus membros está isento dos regulamentos de aborto existentes com base na liberdade religiosa. Eles apontam para a decisão do Supremo Tribunal dos EUA de 2014 de que a Hobby Lobby, como empresa, tinha o direito de não pagar o controle da natalidade, inclusive drogas abortivas, como parte de seu programa de saúde para seus funcionários, devido às suas crenças religiosas que consideravam tal prática como imoral.
O Templo de Satanás diz que todos os abortos de seus membros são atos religiosos do satanismo e protegidos por essa decisão.
Essa organização também disponibilizou um modelo de carta a todos os seus membros para solicitar isenção religiosa às restrições ao aborto. Fundado em 2012, o Templo de Satanás afirma ter mais de 300.000 membros em todo o mundo.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês da Rede de Televisão Cristã dos EUA: The Satanic Temple Raffles Free Abortion, Admits that Aborting Unborn Babies is a Satanic Ritual

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque