Seguidores

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

The Great Reset

Klemens Rabelo


 Nunca acreditei nessa história de almoço grátis. Proposta como essa surge nas seguintes frases: ‘Vamos cuidar de você’. ‘Use máscara’. ‘Não saia de casa’. ‘Agora pode sair, se tomar a vacina’. ‘Apresente seu cartão de vacina para receber seu salário ou para fazer compras no mercado’. Você confia nessa espécie humana que está aí? Os humanos de século XX é o modelo que tem a cara da fotografia descrita em II Timóteo 3:1-4.

Os líderes do Fórum Econômico Mundial estão propondo uma nova ordem para a economia do planeta, aproveitando o pretexto do que se convencionou chamar de pandemia de Covid-19. Sob o argumento de cuidar da vida das pessoas e do meio ambiente, vem aí ‘O Grande Reset’. Reiniciar tudo. Começar de novo do jeito deles. Algumas perguntas surgem naturalmente: A quem interessa esse recomeço? O que está por trás do discurso dos líderes das nações poderosas? Quem de fato acredita nesses governantes e empresários bilionários? Qual é o jogo? Na verdade, querem controlar as pessoas como se elas fossem uma manada de animais.

São poucos os seres humanos que detêm o domínio político-econômico global. Eles são tão vaidosos quanto facilmente manipuláveis por uma mente brilhante não-humana, segundo descreveu o Apóstolo São Paulo (Efésios 6:12). Eles juram que têm o poder. Entretanto, serão instrumentos eficazes para cumprir o que já está escrito na bíblia há dois mil anos.

Esse evento político, que trará consequências econômicas, sociais e religiosas, pode facilmente ser interpretado segundo a cosmovisão bíblica. Como inexiste neutralidade na hora de fazer a leitura dos acontecimentos do mundo, a cosmovisão bíblica é uma lente utilizada para ver os fatos atuais à luz das profecias descritas no livro sagrado de Deus.

Diz a bíblia que haverá um poder político e outro religioso que darão as mãos, cada qual com objetivos distintos. Apresentar-se-ão com um jeito suave como se fossem cordeiros; mas no fundo são dragões. Aqui e acolá se ouvem vozes insinuando a necessidade de um governo global para igualar a todos; todavia, na pobreza; para serem tratados como coisa, consumidores manipuláveis, androides. Vem aí um governo mundial para controlar os zumbis ateus, agnósticos, deístas… um povo que não acredita no Deus da bíblia.

Sei não! Essa tal pandemia tem cara de fabricação caseira, planejada para assustar e depois monitorar pelo medo. Muito parecida com a velha tática de “criar dificuldades para vender facilidades”. Os medrosos, para ter a vida poupada, darão em troca sua liberdade.

The Great Reset acontecerá de um jeito ou de outro. Se não vier por ação humana, chegará pelas mãos divinas. A nota tônica da bíblia para nossos dias é a vinda do Messias para restaurar a ordem deste mundo. Jesus Cristo instalará seu reino universal, conforme descrito no capítulo 2 do livro do profeta Daniel. Esse sim será um governo universal num novo céu e numa nova Terra, “nos quais habita a justiça”, onde o sofrimento e a morte não mais existirão.

Há uma promessa de Deus para os filhos que lhe obedecem aos mandamentos sagrados: “Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão” (Isaías 41:10). Que venha o Grande Reset!

Matéria postada por Klemens Rabelo, em seu Blog

O Dr. Klemens Rabelo é advogado, jornalista e eventual colaborador desse Blog

Matéria postada por Klemens Rabelo, em seu Blog 

http://www.rabelo.blog.br/2020/11/nunca-acreditei-nessa-historia-de.html?m=1

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque