Seguidores

sexta-feira, 21 de março de 2014

Minha Vida é um Presente Valioso

Quando o Criador soprou o fôlego de vida nas narinas dos primeiros pais da Terra, o ato de dar a vida humana foi o auge de um plano maior. Ele criou um ambiente nunca antes visto que iria estimular todos os sentidos humanos. Todos os dias nos deparamos com imagens, sons, sabores, cheiros e descobrimos que mesmo que eles se repitam, nunca deixarão de ser maravilhosos.

A mente humana, desde a mais complexa até a mais simples, está constantemente se superando na tentativa de entender o universo. A criação nos proporcionou uma abundância de alimentos. Nossas necessidades nutricionais não foram apenas supridas, mas comer acabou se tornando um ato de alegria e de companheirismo.
Relacionamentos de amor e respeito sempre foram parte do plano do Criador para nós. Os adventistas entendem que o máximo da vitalidade está no equilíbrio harmonioso entre a mente saudável, um corpo forte e relacionamentos significativos que resultam em um espírito alegre.
Naturalmente, vivemos num mundo que não reflete mais o projeto original do Criador. O hiato entre o lugar em que fomos criados para viver e o lugar onde nos encontramos hoje é o que chamamos de pecado.
A boa notícia é que o mesmo poder que criou o nosso mundo criou uma solução para o problema do pecado. Jesus. Ele é o único que disse: "Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância."
Os adventistas do sétimo dia crêem que, enquanto vivermos em um mundo quebrantado, ainda poderemos ter uma vida que reflita a vitalidade.
Você está convidado a aprender mais sobre o que entendemos ser o propósito de um corpo saudável, uma mente iluminada e um espírito alegre que se reflete em relacionamentos saudáveis.

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque