Seguidores

sexta-feira, 28 de março de 2014

Missionários - Uma Mensagem para Pregar

Disse Jesus: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações” (Mateus 28:19). Essas palavras, conhecidas como “a Grande Missão”, motivam os Adventistas do Sétimo Dia.

Em 1874, John Nevins Andrews viajou à Europa como o primeiro missionário adventista oficial. Ele organizou um grupo de crentes na Suíça e ajudou a fundar uma editora. 
Hoje, a Igreja Adventista do Sétimo Dia está presente em mais de 200 países das seguintes maneiras: cobrindo o mundo com o sinal de uma televisão via satélite e várias rádios, um enorme programa de publicações, milhares de escolas, uma grande rede de hospitais e clínicas e centenas de missionários no exterior. A igreja também realiza trabalho humanitário em todo o mundo por meio da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) e dos Serviços Comunitários Adventistas (ACS).
Trabalho missionário não significa somente compartilhar a história de Jesus, mas também aliviar o sofrimento das pessoas. Jesus disse que, quando voltar, vai dizer aos Seus seguidores: “Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver. . . . Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.” (Mateus 25:35-40).
Os Adventistas do Sétimo Dia apoiam o trabalho missionário generosamente por seus dízimos e ofertas. Conforme a missão da igreja afirma: “Vamos precisar de missionários, mesmo que haja apenas uma pessoa que não conheça o Amor de Deus.” 

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque